O site do Projeto Pindorama era uma idéia antiga, mas demorou um tempo para se tornar realidade, com ajuda de varias pessoas do projeto o site se tornou realidade neste ano de 2008.
Dentro do projeto tem estudantes em diversos cursos e áreas, no entanto ao discutir a criação do site em conjunto, alguns alunos como Eduardo e Ednilson de Sá do curso Tecnologia e Mídias Digitais que estudavam e atuavam na área digital ficaram encarregados de mostrar a cara do projeto através deste site.
Com essa mão de obra difícil, foi possível juntar as idéias do grupo pindorama colocadas no papel e transformá-las em algo digital.
A Internet é a melhor vitrine do mundo. O Brasil é o país que apresenta maior crescimento atualmente no que toca os usuários de Internet.
O site é uma ferramenta que possibilita a comunicação, divulgação e interatividade. Esperamos alcançar uma maior visibilidade no território nacional e até mesmo internacional através do site, e dessa forma fortalecer mais o Projeto Pindorama.

Eduardo Pankararu
biduxp@hotmail.com

www.projetopindorama.com.br

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Olá galera do Projeto Pindorama!
    Parabens!!! Pra todos os alunos,ex-alunos e coordenação deste Projeto. O site está muito bonito, espero que com ele o Projeto Pindorama fique forte cada vez mais, pois ainda temos vários parentes indigenas que vão precisar e muito deste projeto de inclusão estudantil indigena.
    Só mente aliados a educação, vamos ter forças para lutar contra essa politica genocida e etnocida que vem devastando os povos indigenas.
    Mais já mais eles nos aniquilarão, por que somos sábios da natureza e guerreiros.
    Parabéns a todos mais uma vez!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here