Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. OBRIGADA AMIGOS ,INUCENCIO E TXAWAPATAXO,FOI PENSANDO EM VCS QUE O ARCO CRIOU ESSES CHATS COM CONVIDADOS E TEMAS ENTERESANTES A SEREM DESCUTIDOS.FIQUEM A VONTADE E PODEM DEIXAR SUGESTÕES.
    UM ABRAÇO ,
    LIAN PANKARARU!!!!

  2. Não entendo ainda nada de chats, mas gostaria que alguém entrasse em contato comigo para me ensinar, principalmente se essse alguém for um autênbtico indígena, irmão, porque ue sou descendente de indios do município de JURUTI VELHO no Pará e embora haja nascido e sido criado pela minha madrinha em Belém e tenha tido possibilidade de fazer um estudo completo até a conclusão do segundo grau em 1960, sinto-me indio total e isso comprova o meu gosto avançado por pés calçados de meias ou de meias e sandálias como ocorre com os nossos irmãos que disputam jogos e campeonatos a exemplo do Kuarup do Xingu. Agradeço qualquer ajuda nos chats e peço se possível, que me encaminhem fotos de indios de meias, por e-mail ou por carta. Obrigado.

  3. quero dizer a voce parenteque seria muito bom nos indigenas participar do arco digital pos so assim aprendemos mais com outro parente.Pos temos que valorizar as ideias de cada nação poso mundo esta cheio de aproveitadores querendo tulir as nossas experiencias que aprendemos com o sol a lua as estrelas e com a nossa mãe terra

  4. Sou india karaja de Aruana estado de Goias, qro conhecer outras culturas pra poder me informa e passa outras informaçoes de culturas indigenas e linguas indigenas pela qual sou fascinada.

  5. Estou numa duvida! so podem participar dos chats quem participa do projeto arco digital ou qualquer interessado neste assunto1 obrigado???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here