“‘Ama mba’é Taba Ama / Supy Atã Tupã’

Território Indígena Tupinambá de Olivença, 20 de Maio de 2014

Cartaz COIREM Junho 2014

 

 

A APAAITO (Associação Beneficente de Cultura Sustentável e Promotora da Pesca e Artesanato dos Índios Tupinambá de Olivença) no sentido de democratizar e circular informações recebidas convida todas/todos Caciques, Lideranças e Comunidade Tupinambá para reunião informando sobre atividades participativas a serem desenvolvidas, envolvendo a Comunidade Indígena de Olivença e todos aqueles que desejam participar.

 

A participação de todas as Comunidades é extremamente importante para decidirmos nossa participação ou não nos seguintes eventos.

 

 

– I CONGRESSO INTERCULTURAL DA RESISTÊNCIA DOS POVOS INDÍGENAS E TRADICIONAIS DO MARAKÁ’NÀ
Quando: de 04 a 09/07. Local: Rio de Janeiro/Capital / Promoção: Aldeia Maracanã e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro-UFRRJ / Rio de Janeiro
Vagas: provavelmente 15 Vagas

 

 

– ENCONTRO DE LIDERANÇAS EM TERRITÓRIO EM CONFLITOS, incluindo povos Munduruku, Tupinambá, Guarani, Kaiowa, Terena, Mbya, Kaigang, Pataxo, Pataxó Hã Hã Hãe, Kaiapo- Organizada pelo indígena Tonico Benites Ava Gaurani Kaiowá (Antropólogo e Índio)
Quando: de 20 à 24/07. Local: Belo Horizonte / Minas Gerais – Universidade Federal de Minas Gerais.
Vagas: 02 lideranças e/ou Caciques

 

 

– V SEMINÁRIO ÍNDIO CABOCLO MARCELINO

Quando: de 24 a 28 de setembro. Local: Olivença.

 

 

– AGENDAMENTO DE REUNIÃO COM A AATR – ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS DOS TRABALHADORES RURAIS que deseja prestar assessoria jurídica à luta Tupinambá.

 

 

Kuekatu e aguardamos sua presença.

 

 

APAITO (Associação Beneficente de Cultura Sustentável e Promotora da Pesca e Artesanato dos Índios Tupinambá de Olivença)”

 

#DemarcaçãoJá

#FimdaCriminalizaçãodeIndígenas
#CampanhaTupinambá
#Tupinambá

 

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here