Isso aconteceu em Tacaratu uma cidadezinha do sertão de Pernambuco. Tudo isso aconteceu em um final de semana quando Kokay resolveu visitar sua avó que estava doente. Mas sua avó dona Kilo morava muito longe de sua casa e para chegar lá teria que atravessar uma enorme caatinga com vários bichos selvagens.
Kokay mal sabia que na quela tarde de domingo aconteceria um trágico acontecimento em sua vida.
Quando Kokay estava trilhando o seu caminho para ir à casa de D. Kilo um grande lobisomem esfomeado pulou em sua direção,
para pegar sua grande e bela cesta de palha cheia de frutas e doces que ela estava levando para a sua avo adoentada.
A pobre e doce Kokay saiu correndo desesperada para a casa de sua avo.
Chegando lá Kokay ouviu os gritos de D. kilo pedindo por socorro, desesperada Kokay pega um pau e entra na casa de sua avo Kilo entrando na casa Kokay bercebeu que o lobisomem estava destraido procurando comida, em quando o lobisomem estava procurando comida, Kokay e sua avo saíram correndo pela caatinga. Mas o lobisomem percebeu que elas estava escapando e resolveu ir atrás delas. Kokay e sua avo começaram a pedi socorro, mas ninguém ouvia e cada vez mais o lobisomem se aproximava delas, ate que o lobisomem abriu sua enorme boca para comer kokay e sua avo kilo. Para sorte delas estava passando pelas redondezas um bravo caçador branco que viu as duas em perigo e não pensou duas vezes e atira no lobisomem matando o e salvando kokay e sua avo Kilo.
Hoje em dia kokay esta casada tem dois filhos, mas não consegue esquecer o acontecimento que marcou a sua adolencencia.

Marcela
Kokay.indiosonline@gmail.com

www.acaopankararu.blogspot.com