Prezados parentes venho informar a todos que a lutas não pode parar, nos índios pataxó da aldeia dois irmãos estamos em uma nova retomada, pois essa terra estava virando  cemitério de animais, e o nosso povo está nessa luta pra muito a cara dessa terra a luta não  pode parar força parentes a luta e de todos.

pci 232

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. É uma verdade muito triste…. Muitos dos territórios tradicionais indígenas foram usados como “cementérios” clandestinos, lugares de desova daquelas mortes sem justiça, daqueles crimes hediondos… Essas são terras que quando retomadas não aparecem os “proprietários da vez” pedindo reintegração… Terras que precisam de muito e especial cuidado para transmutar sua carga energética pesada, para limpar as atrocidades e cuidar os curumins para nao pegar doenças…
    ART 231 da Constituição, reconhece que antes de se inventar o BRASIL já existiam indígenas e que esses territórios por eles ocupados SÃO POR SEMPRE DELES!!!!
    Direito original e imprescritível!!!! É triste que se precise de tanta luta e mortos para um Direito tão nobre, básico, inquestionável, obvio, necessário, ético, moral, digno, simples…seja cumprido!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here