Há muitos anos atrás, morava um casal e uma criança, de apenas um ano de idade logo, o menino começou a andar e aprendeu a descer da rede. Certo dia Francisca, mãe do menino percebeu que o seu filho, não era como as outras crianças, ficava sempre triste, não brincava junto com as outras crianças, não falava com as pessoas.
Em uma sexta-feira, nas vésperas da semana Santa, Francisca deixou o seu filho, dormindo na rede, que ficava armada na sala. Era mais o menos hás nove horas, quando Francisca acordou e viu quando o seu filho, desceu da rede transformado, em um gato preto e feio, com dentes grandes e com orelhas enorme, Francisca quando olhou e viu o seu filho, transformado na quele monstro, gritou e acordou seu marido, as vizinhas falando o que estava acontecendo com o seu filho.
As vizinhas, falou para Francisca que era melhor, ela ir há Juazeiro do Norte – CE. Falar com o meu Padrinho Cícero. Quando ela chegou lá meu Padrinho, sorriu e disse que ele já sabia o que ela tinha ido fazer lá. Meu Padrinho falou a Francisca, que o filho dela antes de vir ao mundo, já carregava a sina de virar lobisomem, Francisca chorando perguntou a meu Padrinho Cícero, se tinha uma solução para esse caso.
Meu Padrinho sorriu, e disse, “Quando você chegar em sua casa, antes de escurecer pegue, vidros pise e coloque em baixo da rede, quando o seu filho for descer, e pisar nos vidros ele se cortará, e o sangue ruim sairá, e o seu filho não virará mias lobisomem”.
Na mesma noite ela fez o que meu Padrinho mandou, e o seu filho quando desceu da rede e pisou nos vidros, na mesma hora ele se destransformou.
Dona Francisca agradeceu, a Deus e a meu Padrinho Cícero, por mais esse milagre, pos o seu filho não virou mais lobisomem.

Soraia Maria de Jesus

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here