Trabalhos escolares:

284 151

Desde o início de nosso projeto viemos recebendo muitos e-mails que se referem a trabalhos escolares.
Indios On-Line valoriza a busca pela informação, autonomia, e senso crítico.
Por isso sugerimos que se desafie a navegar e pesquisar no nosso site. Coloque as palavras chaves de seu interesse na nossa ferramenta de pesquisa e divirta-se. Com certeza você vai aprender melhor e vai poder aplicar seus conhecimentos na sua redação com suas próprias palavras.
Muitas das perguntas que você tem já foram formuladas e respondidas, então que tal consultar o nosso blog escolar, visitar “Noticias”, “Diários”, “Galerias”, “Fórum”, ou usar o “chat” para dialogar com os índios. Enfim são inúmeras possibilidades e qualquer tema que não encontre ou queira dar sugestão para melhorarmos nosso site, fique a vontade, mande-nos e-mails, ficaremos gratos.
Então antes de nos perguntar as questões que sua professora passou, pense se a sua própria opinião não é muito mais interessante que as respostas prontas de alguém.
Gostamos de dialogar com os alunos. Entendemos a importância destes trabalhos. Estimulamos que cada aluno busque, pesquise, reflita e elabore sua resposta.

284 comentários

  1. Preciso dessa pesquisa com certa urgencia para apresentar na sexta-feira.

  2. Preciso com certa urgência até amanhã muito agradecida caso me conceda esta pesquisa.

  3. o brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    gente boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    com o meu trabalho mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  4. quero saber quantos sao onde vivem que lingua falan que crença tem, o que caçam, pescam e cultivam e que problemas enfrentam na vida cotidiana .

  5. oi,se quiserem mais informação sobre os índios,é só ir no site:www.casadoíndio.com.br

    THE END
    tradução
    A FIM

  6. Eu preciso saber sobre os hábitos alimentares dos kaingangs. Não consigo encontrar nada na Internet. Preciso dessas informações urgente!!!!!!!

  7. Gostaria de saber o que os indios bororo, caçam, pescam e cultivam?
    E que problemas enfrentam na vida cotidiana?

  8. isto é uma merda eu ñ achei nd de enteressante so mais um site ai q eu vi tem mais coisa do q esta porcaria q vcs tem
    sabe o q vcs podem faser com este lixo
    exclui e faz outro de jogos de terror é bem melhor do q estudar meus filhos nunca iram usar a net para faser trabalho escolar
    se vcs me acham uma mãe inrresponssavel vc são mais ainda inventando esta porcaria
    eu ñ proucuro indios eu proucuro jogos de terror bjinhos exclui esta merda se ñ vou faser abaixi assinado emm

  9. se fosse caso de morte hem!!
    isto é uma merda mesmo nao tem nadinha de bom aki a nao serr o nome para pesquisas de trabalhos escolares sobre indios !!
    isso aki é uma verdadeira porcaria pke nós peerdemos nosso tempo aki procurando e encontramos isso !
    vao procurar oke fazer alem de enganar os outros!

  10. Preciso fazer um trabalho sobre a situação dos indio hoje em dia, nele tem que ter tudo como eles se alimentam como se vestem onde moram em que trabalham qua é o ogão responsavel pela sua situação

  11. eu não entendie a resposta de vcs é um trabalho escolar de índios que saco eu odeio fazer trabalho,é bom que a gente aprende me diz como os índios viviam antegamente,eu não lie todo mas eu acho que não tem ai euto no 5 ano é que eu não gosto muito de ler vcs sabem

  12. eu não entendie a resposta de vcs é um trabalho escolar de índios que saco eu odeio fazer trabalho,é bom que a gente aprende me diz como os índios viviam antegamente,eu não lie todo mas eu acho que não tem ai euto no 5 ano é que eu não gosto muito de ler vcs sabem como é alem disso não tem nada aqui affffffffffff só tem coisas sobre trabalho escolar rsrsrsrsrsrs

  13. Eu quero saber ”Como era a divisão dos trabalhos numa comunidade indigena??
    Porfavor eu quero sabeer a respostaa
    eu tou no 5 ano!

  14. ola!!! Eu sou a Emily tenho 10 anos moro em Formosa do Oeste PR e estou fasendo uma pesquisa sobre os indios GUARANI e os indios KAIGANG.

1 4 5 6

Partilhe um comentário