Os índios de Pankararu, Aticun, Kiriri e tumbalala participaram com um só objetivo, um programa onde todos irão especializar-se para ao chegarem nas suas aldeias repassarem o que aprenderam para que todos saibam como utilizar da mehor forma a internet para o bem do seu povo.

O encontro está acontecendo da seguinte forma:
DIA 04- houve a recepção e abertura ;
DIA05- oficina de reportagem com temas escolhidos pelos participantes,como o São Francisco e suas hitórias, descriminações dos povos indígenas.
Logo mais à noite todos dançarão Toré, como forma de agradecimento as recentes conquistas dos Tumbalala.

Elaine e Tita Tumbalala

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. É ISSO MESMO ELAINE E TITA TUMBALALA, FOMOS NÃO SÓ PARTICIPAR MAS TAMBÉM CONHECER VOCÊS, COMPROVAR O QUANTO OS PARENTES TUMBALALÁ SÃO LEGAIS, HOSPITALEIROS E, DIANTE DISSO, VER QUE AS DIFERENÇAS, INJUSTIÇAS E DISCRIMINAÇAO NÃO EXISTEM, ENTRE NÓS INDÍGENAS.
    ESTARMOS JUNTOS NESSA SEMANA FOI IMPORTATÍSSIMO, DARMOS AS MÃOS, E REVERMOS METAS A SEREM ALCANÇADAS QUE VENHAM A BENEFICIAR O NOSSO POVO INDÍGENA, ISSO É QUE É O IMPORTANTE.
    QUANTO AS OFICINAIS DE SOLFWARE LIVRE, JORNAL E RÁDIO FOI UM ESPETÁCULO! O EMPENHO E A INTELIGÊNCIA FOI REALMENTE O QUE OS IMPLEMANTADORES DO GESAC ESPERAVAM.TODOS UNIDOS, UNS AJUDANDO AOS OUTROS. PRA RESUMIR FOI EXCELENTE A REALIZAÇÃO DESSAS OFICINAS EM TUMBALALÁ! SÓ TEMOS A AGRADECER AO GESAC, AO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÃOES, A FUNASA E AOS PARENTES TUMBALALA, PELA RECEPÇÃO, COMO VERDADEIROS IRMÃOS DE FÉ.
    OBRIGADO AOS PARENTES QUE TAMBÉM ESTIVERAM POR LÁ: OS ATIKUM, OS KIRIRI, E TAMBÉM AOS TUXÁ QUE NÃO DEIXAM OS PARENTES TUBALALA ESPERANDO. VALEU!!!
    JAILTON PANKARARU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here