Caros parentes indígenas e companheiros de luta e todos que diretamente e indiretamente vem nos ajudando nessa caminhada, quero felizmente agradecer a tudo e todo por está presente e beneficiando ao meu povo pataxó hãhãhãe.
Indiosonline veio caridosamente ajudar de forma ampla e conscientizar os nossos povos a melhorar todo o meio de comunicação e também a andar com as pro pias pernas. Trazendo o ensino básico e fundamental de computação para os jovens de todas as aldeias.
Dando a nós a oportunidade de mostrar para o mundo o quanto sabemos ser ricos em cultura em história e que esses nomes que recebemos nomes indevidos para um povo sofredor, um povo de luta, e agora estamos com a faca e o queijo na mão pra cortar e mostra que temos direitos como indígenas e também somos sidadões brasileiro.

Thyrry pataxó hãhãhãe.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

32 COMENTÁRIOS

  1. Olá, meu nome é Karla. Sou estudante de Direito pela Universidade do Estado do Amazonas e estou desenvolvendo um projeto que trata sobre Cidadania indígena. Por isso, gostaria de contar com a ajuda de vocês, através do envio de informações sobre o que é, ou deveria ser, um cidadão indígena. Quais as suas implicações? E qual a diferença entre ser um cidadão indigena e um cidadão nacional? Para mim, o projeto é mais do que uma pesquisa é uma oportunidade única de conhecer melhor a nossa realidade e dos nossos costumes.
    Desde á agradeço grandemente!
    Karla Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here