Imagem de Amostra do You Tube

Sou amante do sol, Sou folha da terra sou soberana dos ares, Brilhante como uma luz, Eu surjo das águas Eu corro nas matas Vivo cheia de graça Meu Deus me conduz Tenho o estinto da ÁGUIA Vejo além do enfinito Percebo a intenção do inimigo Antis dele atacar, Represento a força a luta e a garra de um povo, Uma tribo que pede socorro pra não se acabar. E eu sou guerreira da ÁGUIA Estou em todo todo lugar.

Xayany(lala)

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Linda matéria Laly, parabens aos kariri-xocó, dançaram muito bonito na semana dos povos indígenas de Brasilia!Dia Panamericano dos povos ind[ígenas, dia de lembrar dos ancestrais que deram seu sangue pela terra, dia de fazer planos e discutir novos caminhos de direitos, deveres e cidadania!

  2. ola Laly, as fotos sào muito lindas. Que Màe Natureza abençoe todos os Indios da Terra, unico representante dos seres humano.

  3. Parabéns Laly , excelente vídeo , e qualidade de fotografia nota 10 . Vc caprichou mesmo e colocou toda essência do “ser indío” nesse vídeo , muito bom mesmo !!!! Um abraço !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here