Nos que fazemos parte da coordenação da rede índios on-line sempre procuramos meios para facilitar sua utilização em nosso site e por isso gostaríamos de saber o que vocês estão achando de nosso site e gostaríamos de saber suas idéias o que vocês acham que deve mudar o que vocês gostariam de ver em nosso site que assuntos vocês gostariam que abordássemos em nosso Chat que horário seria melhor para fazer um Chat que dia em fim tudo que você deseja expressar.
Fazendo isso você estará contribuindo para o desenvolvimento de nosso site e estará nos ajudando manter o nosso site e nosso maravilhoso Chat mais interessante.
Deixem seu comentário a baixo e aproveitem.

luciano.indiosonline@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Parentes,
    Iniciando, que até então, nenhum outro veículo foi capaz de nos dar a voz, como Índios on Line. De posse dessa ferramenta, cabe-nos mostrar ao mundo como vivemos hoje, em pleno século XXI. Nossas matérias, devem contar de tudo um pouco, como vivemos hoje, nossas verdadeiras histórias, nossa forma de lazer, como nos relacionamos uns aos outros, e também fazer denúncias dos descasos e desmandos sofridos pelas ações governamentais. Bem, como acões criminosas praticadas pelos que se dizem donos do nosso território:fazendeiros; mineradores; latifundiários do agronegócio; madereiros; invasão de religiões em nossos territórios; etc.
    Precisamos dizer aqui também, como queremos ser tratados pelas pessoas.
    Enfim, utilizar ÍNDIOS ON LINE, para fortalecer nossa cultura, ainda mais, e não para deixarmos de ser o que verdadeiramente somos, para imitarmos o outro.
    No nosso chat, devemos dialogar com nossos visitantes assuntos inerentes a nossa cultura e tradição, e não coisas pessoais, ou que possam despertar interesses particulares, lembrar sempre, que esse site é coletivo, é de uma cultura q compartilha, e não egoísta.

  2. Índios on line tem sido uma verdadeira revolução na história dos povos indígenas, desfazendo a idéia generalizada e minimizada que os indígenas não são capazes de se integrar à mudanças sociais e aos avanços da modernidade, sem perder a identidade, a vida e a característica própria de indigenas.
    Penso que esse sit deveria ser mais divulgado, pois muitas comunidades não conhecem indios on line e não são insentivadas a participarem ou não desfrutam da inclusão digital.
    Sugiro que indios on line, aproveite esse espaço para trabalahar também textos, debates e divulgações de questões culturais, como troca de conhecimento e divulgação.
    OBS: gostaria de me comunicar com indígenas Xocó ou kariri-Xocó. Gostaria de um dia visitar uma aldeia dos meus patricios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here