Durante o julgamento, o promotor de Justiça, Doutor Alexandre Lamas, pediu aos jurados que fizessem Justiça em nome da justiça, pois, segundo o promotor o réu não poderia sair em puni, já que o mesmo tirou a vida de uma pessoa que era muito querida por todos, tanto na aldeia como na cidade.

Mas nada adiantou, enquanto aos apelos do Ministério Público Federal. O réu teve uma pena minima e leve de apenas 04 anos em regime sémi – aberto como réu simples, ou seja matou mas era um bom pai, um bom padratro, um bom marido, e enquanto o Carpergiane ele não era um bom pai? Um bom esposo? Um bom amigo? Só sabemos que Vitor tirou a vida de uma pessoa que tinha sonhos e dois filhos para criar, e mesmo assim o assassino teve suas vantagens, pois além de assassinar Carpegiane, teve dois advogados em sua defesa e como é um réu simples(segundo a Justiça) teve um julgamento simples, enquanto Carpegiane só as lágrimas derramada pela mãe e a certeza de que mais uma vez a impunidade faz a justiça na cidade de Pau Brasil.
POR: Reginaldo Ramos

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. QUERIDO REGINALDO, ESTA MESMA DOR EU SINTO POS O MEU PRIMO FOI ASSASINADOAQUI NESTA REGIÃO DE PAU
    BRASIL SENDO QUE FOI UM CRIME ODIUDOS E OS CRIMINOSOS SAIU LIVRES COMO NÃO ESTIVESSE FEITO NADA POS TODO JURADO ERAM AMIGOS DOS ASSASINOS E QUEM TINHA QUE FICAR PREZO ERA O FALECIDO.E NOS OS PARENTES TEMOS QUE FICAR ANGUSTIADOSE FAZENDO DE CONTA QUE ESTÁ TUDO BEM.JUSTIÇA SÓ A DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PORQUE OS HOMENS SÓ ESTUDAM PARA FAZEREM INJUSTIÇA ENADA MAIS.MAS TUDO BEM QUE FAZ AQUI AQUI SE PAGA PORQUE AJUSTIÇA DIVINA DEMORA MAS NÃO FALHA MAYA PATAXÓ HÃHÃHÃE 09/082007

  2. REGINALDO , AQUI QUEM TE ESCREVE É TEÓFILO TERENA, O QUE TENHO A TE DIZER É QUE NESTE MUNDO MUITAS VEZES VAMOS VIVENDO POR NOSSA CONTA, SOMENTE QUANDO ACONTECE ALGUMA COISA DE RUIM, ALGUMA TRAGÉDIA OU COISA PARECIDA É QUE NÓS ATENTAMOS PARA BUSCAR JUSTIÇA, O QUE EM TESE NÃO ESTÁ ERRADO, PORÉM O QUE DESEJO FALAR LHE NESTE MOMENTO É UM POUCO DO CUIDADO DE DEUS QUE TEMOS DE BUSCAR A CADA DIA, ATÉ MESMO PELO FATO DE QUE NÃO SOMOS ETERNO, TODOS NÓS UM DIA VAMOS MORRER, MAS O QUE TEMOS QUE TER EM MENTE É QUE TEMOS QUE SABER AONDE VAMOS PASSAR NOSSA ETERNIDADE, EM VIDA, NÓS PODEMOS FAZER NOSSA ESCOLHA, DEPOIS DA MORTE NÃO TEM MAIS JEITO. NAO QUERO FALAR DE RELIGIÃO, MAS SIM DO QUE NOS ORIENTA AS SAGRADAS ESCRITURAS. AQUI VAI UM ABRAÇO A TODOS DA FAMILIA E QUE DEUS POSSA CONFORTAR A TODOS NESTE MOMENTO DE DOR, POIS SOMENTE ELE É CAPAZ DE PREENCHER NOSSO CORAÇÃO COM PAZ NESTE MUNDO INJUSTO. A VINGANÇA NAO NOS PERTENÇE, A JUSTIÇA PERTENÇE A DEUS. PERDOAR NÃO É IMPOSSIVEL, É DIFICIL, ENTENDO QUE A DOR NOS MACHUCA BASTANTE, MAS O EXEMPLO DE PRDÃO FOI JESUS QUE APESAR DE NAO TER PECADO FOI MORTO POR AMOR DE TODOS NÓS, E QUANDO ESTAVA NA CRUZ, PEDIU AO PAI “PERDOA OS POIS NAO SABEM O QUE FAZEM”. TUDO QUE SE PLANTA SE COLHE, ESTA É A GRANDE VERDADE, SE COMETERAM INJUSTIÇA COM SEU FAMILIARES CAUSANDO LHES DORES, COM CERTEZA VIRÁ O TROCO, SÓ NÃO PODEMOS ENTRAR NO JOGO, SENÃO ESTARIAMOS ENTRANDO NO JOGO DO ÓDIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here