POIS É MEUS CAROS AMIGOS DO BRASIL, INDIOS E NÃO INDIOS, E AOS PROFESSORES, ESSE MEU NOVO LIVRO ESTÁ SENDO MUITO BEM FALADO POR AQUELES QUE JÁ LERAM, E QUEM NÃO LEU AINDA, TENHO CERTEZA QUE VAI GOSTAR TAMBÉM.

PUBLIQUEI NA EDITORA GLOBAL.

ELE MOSTRA UMA HISTÓRIA DE UM GAROTO DA CIDADE QUE SONHA EM CONHECER UMA ALDEIA E ELE TERÁ ESSA OPORTUNIDADE E QUE VAI AJUDAR O MENINO A TER MUITOS CONHECIMENTOS SOBRE A ALDEIA ONDE ELE VAI FICAR POR LÁ 30 DIAS.

ISSO É BOM PRA ELE, MAS TODOS QUE LEREM VAI FICAR FELIZ…

POIS O CONHECIMENTO É ALGO BOM, E MEU LIVRO VAI AJUDAR AOS PROFESSORES A TER MAIS CONHECIMENTO, ALIÁS A NOVA LEI. 11.645, DIZ QUE TERÃO QUE FALAR SOBRE OS INDIOS, MAS PRA FALAR É PRECISO CONHECER E MEU LIVRO É PRA ISSO.

www.oliviojekupe.blogspot.com

Abraço a todos que já leram meu novo livro…

 

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR
sou escritor de literatura nativa e palestrante, e já tive oportunidade de ir duas vezes na italia, falar sobre literatura e outros, tambem moro na aldeia krukutu, são paulo. tenho 5 filhos e insentivo muito a ler e escrever, pois em breve dois deles já estarão com livros puublicado. Tekoa conhecendo uma aldeia indigena, ed. global, e , A mulher que virou urutau, ed. panda books, meus dois livros lançado em 2011, quem sabe esse ano sai mais algum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here