As oficinas foi de muita inportancia para nosso povo no momento que vivemos . Hoje nosso no mês passado sofremos uma grande opressão nas liminares de reintegração de posse então foi uma boa forma de expressar o que estavamos sentindo atravez do teatro, lem disso foi tambem uma forma de incentivo as crianças da escola indigena foi de muita importancia pra eles por que eles poderam passar historias reais que realmente acontece em suas casas tais como: pai alcolatra, mãe que vai embora e os filhos ficam morando com algun parente mais proximo ou até mesmo de trabalho infantil !
Foi uma iniciativa boa agora estamos querendo nós mesmo expandir essas oficinas para que possamos nos expressar e falar as opressões que vivemos no dia dia !!
Desde já aqui deixo nossos agradecimentos as implementadoras do GESAC “Tassia e Renata” e a todos que participaram conosco dessa oficina desde a cozinheira aos alunos que tiveram muita boa vontade de participar !!!

Postado por: Curupaty Abaeté Tupinambá
e-mail : curupaty@indiosonline.org.br

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Kurupaty, realmente é muito importe o trabalho em tiatro, onde possamos mostrar a opressão. eu estive com tassia e ela tambem quer fazer esse trabalho com o nosso povo.
    agora acho importante tambem que esse trabalho não pare, que vcxs que tiveram a experiencia, da continuidade a esse trabalho, tambem é uma forma de tirarmos as nossas crianças do trabalho escravo, do mundo das drogas, de cerat forma só vamos estar ajudando o nosso povo se desenvolver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here