Adalto Pankararu fala da situação das estradas Pankararu, após as chuvas desse ultimos dias, as estradas ficaram esburacadas, uma delas a principal que liga a Aldeia Brejo dos Padres aAldeia Serrinha, tem o acesso muito dificultoso devido os buracos. Medidas ainda não foram tomadas quanto o concerto das estradas pelos prefeitos.

A estrado do Aldeia Barrcão que liga Serrinha e a do Macaco, esta sem poder passar nenhum veiculo passar por ela só de jegue ou a pés, passar de moto só se tiver muita coragem e em alguns trechos empurrar.

Este sábado os moradoros do Barrocão todos tivem que caminhar emtorno de 50min para chegar onde a estrada dava para passar carro, para que podesem ir a feira na cidade de Tacaratu. Dizia uma senhora do Barrcão “quem comprava sua melancia hoje não compra, como é que vai trazer este monte de peso na cabeça fie de Deus, coprar só umas besteirimhas,pr que se não comoé que traz”.

Sandra Monteiro
sandra_monteiropak@yahoo.com.br

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. informe importante para toda a comunidade de sua aldeia e para quem esta de fora,mostras as realidade em que vivem,podemos sentir que o desinteresse das estância Governamentais e grande.!!!.. .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here