O senhor José Francisco da Silva, é um pai que está em desespero por ver seus filhos adoêncendo, onde ele já não sabe a quem procurar, ele já denuncio a agentes de saúde, ao bombeiro da funasa, ao agente sanitário e alguns fucionarios da funasa mas nenhuma providencia foi tomada, enquanto isto ele sofre com a sua familia.

Desde que foi construida esta fosse nunca teve uma manunteção na verdade os rensponsáveis não estão nenhum pouco preocupado.

Agora lhes pergunto onde esta as leis tão bonitas que falam que na constituição brasileira os artigos referentes a esse assunto podem ser encontrados no Capítulo I, Artigo 5º que trata Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos onde cada um de nós tem o direito de viver, de ser livre, de ter sua casa, de ser respeitado como pessoa, de não ter medo, de não ser pisado por causa de seu sexo, de sua cor, de sua idade, de seu trabalho, da cidade de onde veio, da situação em que está, ou por causa de qualquer outra coisa.

Se temos estes direitos porque estas familias ainda sofrem desta forma?

Porque alguem não faz nada para ajudalas?

kawran(Wesley de Souza Matos)

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu entendo que a FUNASA constrói fossas em convênio com as prefeituras. A FUNASA não faz manutenção em fossas, isso é obrigação da prefeitura ou da autarquia reponsável pelo serviço de esgoto.

  2. Meu irmão, não espera nada da FUNASA, pois ela só faz lenhar a vida de vocês!! Vá direto á PREFEITURA, pois é ela que possue o órgão responsável por fazer a manutenção da fossa!! Boa sorte

  3. Kawran, não espere, reclame, e ainda fique cobrando a resposta, senão vc vai assistir um bocado de doença chegando. E também é deprimente que tal situação ocorra na aldeia. E se a FUNASA tiver feito fossa rasa demais… cobre também. E instrua o pessoal pra não botar papel no sanitário, que entope de todo jeito.
    Saúde e boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here