O objetivo de nossa reunião, é para decidirmos o que faremos com o recurso dos pontos INDIOS ON-LINE, que não serão repassados por eles não terem cumprido com os compromissos exigidos pela rede, então aqueles que iram participar da reunião façam suas propostas para o que fazermos com o recurso dos pontos que não recebera. Pois três propostas já temos , uma é do povo Pankararu que é para dividir esse recurso e repassar para os pontos que mais se destacaram na rede, a outra proposta é de Sebastian nosso parceiro, que é para repassar esse recurso para o índios on-line que mais se destacar, e a terceira proposta é de duas pessoas Alex Pankararu e Jaborandy Tupinambá, que é de reverter esse recurso para o encontrão da rede índios on-line desse ano. E também temos outro ponto a se discutido, que é a exclusão ou não do povo KIRIRI da rede pois seu coordenador o índio Marcelo Kiriri não que mais que o povo dele participe mais dos Índios On-line, alegando que o povo Kiriri fará seu próprio site, independente de nossa rede.
Então meus parentes indígenas, a presença de vocês nessa reunião desse sábado dia 18 é de extrema importância pois temos vários assuntos, que precisamos discutir, e como nossa rede tem uma gestão participativa, precisamos da opinião de todos.
Contando com a presença de todos os INDIOS ON-LINE, desde já agradeço.

Atenciosamente

Alexandre Pankararu
Cood. Geral da Rede Índios On-Line
e-mail:alex@indiosonline.org.br

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Essa renião será de muita importância,pois iremos decidi o que fazer com os recursos que não seram repassados para os pontos que não cumpriram com seus compromissos na rede indios on-line!

  2. É coserteza, e preciso mesmo cumprirem e participação e comprir, com os deveres que é de ser pq é de muita importancia para nós guerreiro on-line.

  3. Nós kariri-xocó sabemos q tbm é importante ter esse tipo de reuinão porq precisamos dizcultir com de todos os pontos indiginas
    vamos lutar para os nossos Objetivo

  4. Essa reuniao vai ser de muita importante pra todos que faz parte da familia indiosoline
    eu infelizmente nao posso perder so se estever morto mas meu Deus nao que eu esteja
    estaremos la em parente valeu fiquem todos na paz do senhor JESUS

  5. Oi,

    Vou usar esse espaço para outra coisa, um pedido. Sou professor de Geografia de uma escola de Salvador chamada Marista. Estou trabalhando com meus alunos sobre a questão indígena e para aumentar as possibilidades de questionamentos deles sobre o assunto estou pedindo para que meus alunos não fiquem somente nos livros. Para que não ficassem somente nos livros pedi a eles então para que elaborassem uma entrevista e entrevistassem mesmo um indígena. Bem eles estão agora no processo de elaboração das perguntas, mas quem eles vão entrevistar? Qual indígena? Não conhecemos indígenas que morem em Salvador. Então passei a uma procura no mundo virtual e achei vocês. Poderiam me ajudar?

    Obrigado desde já,

    Abraços,

    Shanti

  6. Nos faremos presente pois isoo é algo q interessa a todos nós
    vamos lançar propostas p esse debate
    abraçoooooo

  7. Obviamente tem alguns itens a serem analisados e posteriormente debatidos, para que a nossa rede indiosonline cada vez mais seja produtivo, o qual está acontecendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here