Infelismente a reunião não foi aproveitosa devido as brigas internas do povo tupinambá, tambem pelo fato de que a direc esta jogando um gropo contra o outro , no dia 18 os professores junto a comunidade fizeram uma ocupação com o intuito de resouver as pendencias imposta pela secretaria de educação, indicamos o nome de Maria Gorete Amaral que é formada em pedagogia e é india, que vive a base e sabe das nescecidades de nossa escola .
Mas infelismente não foi aprovado pelos outros indios que são menoria dentro de nossa aldeia e a DIREC 6 junto a secretaria de educação, fica querendo tapar o sol com a peneira pois não respeita a maioria . Pois não é justo que uma menoria de pessoas fiquem colocando tantas dificuldades em relação a nomeação de nossa coordenadora indigena na DIREC 6 .
Esperamos que seja respeitado a ierarquia da aldeia, e que a maioria tenha vós pois parece que a secretaria de educação e DIREC 6 esta brincando com nós educadores, pais de alunos, e todo corpo docente da escola .
Queremos respeito ! Não estamos aqui para brincar e sim para garantir uma educação de qualidade a nossos curumins!!

postado por : Curupaty Abaeté Tupinambá de Olivença
e-mail: curupaty@indiosnoline.org.br

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. a imagem da materia esta com tamanho muito grande (1,3 megas)… muda urgente para não atrapalhar o site.
    abraço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here