O Projeto Música Viva, na Comunidade Pankararu Retoma suas Aulas, com participantes indígenas e com um professor de música da comunidade vizinha, que se propõe a colaborar com esse investimento indiscutível, que tanto sonhávamos que é: Promover atividades sócio-educativas norteando nossos jovens, adolescentes, crianças para uma realidade diferente de hoje em dia.
Para isso, nossa luta tem sido constante, para não perdemos esse propósito de vista.
Termino aguardando, apoio de quem se sentir motivado pelo pleito.

Agradeço
Eronilde( Nidinho)

Contatos: eronildesramos@hotmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma pesquisa sobre indios na Internet me trouxe até este maravilhoso site. Essa semana inicio na escola que trabalho como professor de Teatro um projeto Ondigena, valorizando o indio brasileiro acima de tudo. Fiquei muito feliz em achar este site, achei riquissimo e vou divulga-lo na escola para que mais alunos possam conhecer. Posso colocar um link no meu blog?
    Obrigado,
    Fabio – São Caetano do Sul – São Paulo – Brasil

  2. Parabens, Nidinho, pankararu precisa de iniciativas como estas, o povo pankararu ganha com cada iniciativa positiva, onde ajuda a incluir pessoas no contexto politico social,que trará retorno positivo, uma comunidade informada se empodera por que conhecimento é poder…, hoje pankararu precisa de incentivos e de ações positivas, formas adequadas para fazer noticias boas circularem e trazer de volta a nosso povo credibilidade, social politica e economica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here