lafaete1

O projeto é um espaço de mídia livre onde os jovens poderão divulgar suas criações audiovisuais com temática livre

 

Inscreva seu trabalho até 25 de outubro no Projeto Juventude. TV. Lançado em setembro, trata-se de uma iniciativa da Universidade da Juventude em parceria com o Infojovem, que tem o objetivo de ser um espaço de mídia livre, no qual os jovens poderão divulgar suas criações audiovisuais com temática livre.

 

A Universidade da Juventude, que há mais de cinco anos trabalha com temas e questões voltadas aos jovens e redes virtuais, sentiu a necessidade de construir e disponibilizar este espaço virtual para produção e interação juvenil. Embora o projeto não contemple os escolhidos com premiação financeira, a entidade ressalta a importância da participação a partir da possibilidade de divulgar ideias e articular experiências.

 

Ainda em fase de teste, este primeiro edital contemplará 25 projetos de jovens e 25 de instituições juvenis. Para participar basta ter idade entre 15 e 29 anos e ter interesse em disseminar idéias.

 

Na tarde do dia 27 de outubro será divulgada a lista dos contemplados. E nos dias 29 e 30 os escolhidos participarão de uma oficina virtual preparatória para o início das atividades e monitoramento do seu canal.

 

Fonte: EstudanteNet

Lafaete Pankararu, Lideraça da Juventude e dos Estudantes Pankararu.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Ótima informação!!! Mas o que essa informação tem haver com essa foto que foi publicada? Pois acho que já vi essa foto em outra matéria, e no meu ponto de vista isso é uma alta promoção, pois eu vi essa mesma informação na fonte citada e a foto desse rapaz acima não aparece nela. Valeu assim mesmo!!!!

  2. Cara camarada! sei que não nos conhecemos , mas deixe-me apresentar, meu nome é Lafaete Pankararu, sou liderança da juventude e dos estudantes Pankararu! Quando vc fala em alta promoção, vc quer dizer que estou me expondo, mas deve me expor mesmo, devo mostrar minha face! chega de tanto, os povos indígenas se esconderem, quero lhe contar uma pequena história, Ha mais de 500 anos atraz, nos viviamos escondidos,nas matas verdes e nos rios, e mesmo assim não fomos salvos do escravismo e nem das chacinas que deciparam muitos povos indígenas, portanto, devo sim me expor, e não se esconder, como diz o velho ditado, se corre o bicho pega, se ficar o bicho come! Karuka butina!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here