O estudante é um individuo que é claro um viajante do tempo, guiado por Deus que o ilumina o seu caminho, porem fisicamente, esses guiadores são os pais, professores ou ate mesmo o mundo.
A função dos pais é optar se quer um filho bom ou um filho “desordenado.” Para criar um filho educado e de bons modos não é preciso condição financeira boa ou ruim, basta ter consciência do que faz.
Ao iniciar os seus estudos os jovens têm em sua frente uma batalha dificio e por isso tem que ser mas cuidadoso, pos é lá na escola que o seu caminho irá prolongar em conhecimento e responssabilidades é um caminho cheio de saídas, entradas e desvios, e é dificio saber qual é o certo. Por isso as decisões dos pais e professores sobre esses jovens são muito importantes, para que podemos definir o que é certo ou errado, por como mundo é uma escola, é capas de vim coisas boas e ruins, que podem afetar o conhecimento.

hemerson pataxó
hemersonpataxo@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. ”não é preciso condição financeira boa ou ruim, basta ter consciência do que faz” Disse tudo Parente!!!Parabéns! ter consciência é tudo!!!!! ter humildade,respeito pelos pais , anciões etc

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here