EDUCADORES TUPINAMBÁ REUNIRAM-SE NA DIREC 6 EM ILHÉUS…

N o dia 26/06/07, na cidade de Ilhéus-BA professores indígenas reuniram-se na DIREC 6, para exigir o pagamento de 4 meses de trabalho efetuados na Escola Estadual Indígena Tupinambá de Olivença.

Os professores junto com a Cacique Valdelice e os diretores “Administrativo” Maria Gorete e Eduardo Amaral, exigiram dos responsáveis pela Secretaria de Educação uma posição sobre os pagamentos atrasados.
O diretor da DIREC 6 o Sr. Edney Mendonça, diz o seguinte:

– A DIREC 6 já preparou e enviou toda a documentação para a, Secretaria de Educação do Estado, e que irei receber uma resposta a qualquer momento.

Por fim é possível afirmar que, os professores do Brasil sejam indígenas ou brancos são todos tratados pelo governo com total descaso.

Postado por: Alisson Kamana /
e-mail: alisson_75@hotmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho uma total falta de respeito com os professores tupinambá,pois ficarem 4 meses sem receber seus salarios.Pois a Secretária de Educação do Estado da Bahia querem cobrar qualidade no ensino,se eles não dam condições para que essas pessoas trabalhem.Os professores precisam ser mais respeitado no Brasil.

  2. Senhores governantes é grande a responsabilidade diante todas as promessas feitas quanto a alfabetização desta nação,e nós índios tupinambá de Olivença em Ilhéus precisamos dos nossos sálários,temos os direitos violados.queremos ser respeitados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here