No dia 06 de julho de 2007 o coordenador de assuntos indigenas do estado da Bahia Jerry matalawê esteve em nossa aldeia junto com a representante dos indigenas da DIREC Rosilene tuxá para nomeação do novo diretor da escola estadual indigena tupinambá de olivença estava presente tambem Marcia responsavel pelo setor de educação da funai e toda equipe da DIREC 6 de ilheus. Foi discultido muitos assuntos referentes a comunidade tupinambá os lideranças colocaram as nessecidades do nosso povo e foi muito gratificante para nós tupinambás.
O coordenador de assuntos indigenas se colocou a desposição do nosso povo para o que precisarmos é muito gratificante isso para nós o povo tupinambá de olivença .
Nosso povo agradece a atenção que o governo esta prestando ao nosso povo e tivemos mas uma noticia otima essa semana saiu os salarios atrasados de alguns professores de nossa escola e na proxima semana sairá o restante ….

postado por :curupaty Abaeté Tupinambá
e-mail:curupaty.indiosonline@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. É bom saber companheiros que o governo atendeu e solucionou o problema de vcs, em relação ao salário dos professores que vergonhosamnte são atrasados. Nós Pataxó Hã hã hãe ainda continuemos com os nossos salários atrasados, sendo que tivemos em Salvador e o Secretário de Educação nos garantiu que ele ia resolver tudo, mas nada e como sempre ficamos na ilusória.
    Tomara que tudo se resolva, pois não podemos ficar na mesmice todo ano.

  2. São poucas as comunidades indígenas q são beneficiados pelos orgãos federais. É bom saber q vcs passaram por esses dias de socialização. Espero q as outras entias tenham essa mesma oportunidade q a aldeia TUPINAMBÁ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here