O Povo Potiguara da Aldeia Cumaru, que fica localizada, a cerca de 90 Km da capital Paraibana, tiveram a nessecidade de se reunirem, para debater sobre o equilibrio ambiental devido a degradação das matas e o grande desenvolvimento da população do Jacaré Papo Amarelo na Aldeia Cumaru.

Segundo o Sr. Daniel um morador da comunidade, Exige que os Orgão Competente como IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente, Desenvolvesse um sitema da revitalização das matas ciliares da região do Povo Potiguara e que liberasse uma área para criação do jacaré em cativeiro, Para controlar o crescimento da espécie e que service de alimentos para as familia que habitam em nosso Povo.

daniel
danielcumaru@hotmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Esta parte não caberá só ao IBAMA, e sim a todos nos.Não podemos ficar esperando pelos poderes constituidos deste país,haja visto. que pecan por omissão,negligencia,ficam em cima do muro. Campeão vamos arregarçar as mangas e tomar uma atitude. Nossos politicos não tem copromisso com o nosso pais , só com eles e o povo que se explodam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here