Essas imagens não tem a pretensão de culpar ninguém pela presente situação do prédio do Posto Medico da Aldeia Brejo dos Padres, mas com certeza de alguém terá que vir a solução, pois não é justo que um Prédio de tal importância esteja em um estado de mal conservação como ele esta …

 

Sabemos que o Posto Medico agora esta funcionando no antigo Prédio do polo base, mas e o prédio antigo, e os equipamentos que já estão todos danificados e não existe a minima possibilidade de recuperação…

Vejam as fotos e tirem suas conclusões …

 

SAM_0328 SAM_0329 SAM_0330 SAM_0331 SAM_0332 SAM_0333 SAM_0346 SAM_0348 SAM_0347

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acesse no Facebook

https://www.facebook.com/pankararunet

Comentários via Facebook

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse local seria muito bom que não fique assim ABANDONADO, a TOA, juntando ratos e baratas…. Com certeza o Ponto de Cultura e algumas Associações locais poderiam fazer uma gestão colaborativa do espaço e transformar esse “inutilidade” em tudo de BOM para a comunidade!

  2. Meu Parente, eu ouvi em reunião da saúde de Pankararu, que não daria mais para continuar o atendimento neste respectivo posto de saúde.Devido o incomodo dos alunos das escolas que ficam vizinhas , ou seja as Escolas Indígenas Dr.Carlos Estevão e a Ezequiel Pankararu. Diziam que não tinham privacidade para o atendimento e sem falar do barulho que as crianças faziam. Então o prédio passou a ser deposito de sucata da SESAI, o que não serviam , o que não tinham mais utilidade era trazido para o posto.
    Mas antes desses indagações o prédio já se encontrava em pleno abandono…Então vamos dar uma utilidade para esse espaço.

  3. É triste ver um espaço q pode ser aproveitado nessa situação. O que poderem fazer poe ele é muito gratificante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here