O Programa de Aquisição Alimentar – PAA que beneficia diretamente os pequenos produtores da rede de agricultura familiar entre eles os índios, quilombolas e assentados está de volta. Com uma parceria do governo da Bahia e o governo federal, a SEDES e o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome, além da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola vão ser investidos 11 milhões de reais entre o mês de julho de 2011 e janeiro de 2012 com aquisição de mais de 54 toneladas de alimentos que serão doados para as familias carentes.

O governo municipal de Itaju do Colônia acelera a reforma da nova sede da Secretaria de Agricultura onde funcionará o programa que hoje é modelo para as cidades vizinhas, com trabalho administrativo, pessoal e higiênico o PAA – Itaju trabalha firmemente para assistir com qualidade e dignidade aos munícipes Itajuense que depois da implantação do programa na cidade pelo governo “Construindo o Presente e o Futuro” na pessoa do prefeito Padre Edinaldo Martins dos Santos e os deputados Yulo Oiticica e Josias Gomes as familias carentes agora conta com uma alimentação mais rica em nutrientes e a certeza de uma administração social para quem merece de fato.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. lembra-se ainda que nesse processo cabe tambem que as comunidades indigenas alem de estarem aptas a receber os kits tambem podem ser incluidos em programas de incentivo a produção para que produzam seu proprio alimento e consigam gerar renda atraves da comercializaçao dos produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here