Neste prezado dia 29 de maio de 2012,  uma comissão montada na Escola Estadual Indígena Tupinambá de Olivença,representada por : Lorena Gonçalves (aluna:Representante do colegiado ),Leandro José (aluno) Amaury Amaral (suplente) e Rubenildo Santos(aluno).

 

Chegamos a DIREC 6 por volta das 13:30 da tarde, na ausência da senhora Ana Maria, Diretora Regional da DIREC,fomos recebidos pelo sr:Mauro e assim começamos as nossas revindicações em relação aos transportes, nós estamos com grandes problemas,pois o trasporte que seria para servir o aluno com qualidade na verdade está deixando a desejar.

São ônibus de péssima qualidade de um transporte,que pelo mal conservamento, não serve para atender os alunos. 

Depois de uma boa conversa com o sr Mauro que foi nos indicado como chefe do transporte na DIREC6. Fomos chamados pela sr Ana Maria, pois ela nos recebeu em sua sala,depois de uma apresentação nominal,fomos direto ao assunto: falamos da atual situação que estamos,passando com a empresa de transporte (Asa Bela) que pra nós só existe Asa, porque de belo sumiu junto com o dono da empresa.

 

 

 

Os transportes,não estão tendo a manutenção adequada para continuar nos servindo.

Existe no Estado uma tal Licitação,onde a empresa ganha e serve o aluno de qualquer forma.

Gostaríamos de pedir que apareça esse ou essa representante o mais rápido possível para ver a falta de respeito com esses alunos que necessitam do mesmo.


Feita todas as nossas reivindicações estamos aguardando a resposta de uma ligação pendente para o sr Yuri ,responsável para resolver e não complicar a situação. Providências já!

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Amigos parabenizo pela a coragem de ir ao encontro do sistema, cará digo com toda convicção, essa DIREC FAZEM VISTA GROSSA DAS REIVINDICAÇÕES DAS LIDERANÇAS. AQUI EM MINHA ALDEIA O TRANSPORTE TAMBÉM SÃO CARROS ANTIGOS E ECHEM DE POEIRAS. JÁ COBRAMOS, MAIS PARECEM É QUE TEM UMA COSPIRAÇÃO AÍ DENTRO DESSA DIREC, É SEMPRE AS MESMA EMPRESAS QUE GANHAM NA LICITAÇÃO. AQUI EM MINHA ALDEIA É SEMPRE A EMPRESA DE CASA GRANDE QUE GANHA, É UMA MAFIA PODEM ACREDITAR. SE TIVER UMA AUDITORIA ENTRA MUITA GENTE PELO O CANO. INCLUSIVE INDIOS PELEGOS!!!SOU PATAXÓ HÃHÃHÃE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here