Criança assistindo o vídeo

Nós índios online começamos a divulgar nosso vídeo INDÍGENAS DIGITAIS, no  nosso Colégio Estadual da Aldeia Indígena Caramuru (CEAIC).

Estamos fazendo esse trabalho primeiramente em nossa aldeia para que a nossa comunidade tenha conhecimento do vídeo.Terminado a divulgação do vídeo na nossa aldeia vamos esta mostrando nas cidades de Pau-Brasil e Itajú do Colônia.

mostrando o video
mostrando o video

Pela manhã passamos o vídeo para os alunos da 1ª serie, 2ª serie e alfabetização, contamos também com a participação dos

nossos os professores indígenas que após todos assistir ao vídeo fizemos várias pergunta para todos do que entendeu sobre o vídeo…

Indios-online:

Yonana

Bainan

Hemerson

Thauris

Liliane

Shauane

Maya

Fabio Titiah

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. este trabalho divulga o video indio digitais colegio é muito bom por que os aluno,
    tem conhecemento de todos historia povos endigena um pouco de cada entinia cosme tradção ritual ,e que todo historia indigena sejá adimira pela assonciédade com uma historia ,esta de parabens toda indiosonleni que participaro pelo este lindo
    trabalho de equipe .

  2. ACHEI ESTA MATÉRIA O MAXIMO!!! ASSIM OS NOSSOS JOVENS ESTÁ LIVRE DO ALCOOLISMO DAS DOGRAS E PROTITUIÇÃO, COM ESSA INICIATIVA É SÓ PROGRESSO PARA AS COMUNIDADES… QUERO PARABENIZAR TODA A EQUIPE DOS INDOS ONLINE E DIZER A TODOS SE NÓS ESTIVESSEMOS, ESTE PROJETOS A MUITO TEMPO, ESTALADO EM NOSSAS ALDEIAS EU GARANTO QUE AS COISAS SERIA MUITO MELHOR…FICO ORGULHJOSO DE VER MEU POVO REUNIDOS E REGISTRANDO OS FATOS DO DIA A DIA NAS NOSSAS COMUNIDADES… PARABENS YONANA ESPERO QUE CONTINUA COM ESSE OBJETIVO DE INSENTIVO AOS NOSSOS PARENTES (KITÔQUIS E KITÔQUES-RÉ)..UM FORTE ABRAÇO A TODOS INDIOS E Ñ INDIOS.

  3. Boa noite!
    Aqui venho comentar a iniciativa de vocês.
    Mesmo de longe, sei que esse trabalho é muito siquinificativo.
    Minha avó tem decendencia indigina, e ela ja viveu em aldeia, no Maranhão, em Pedreira!
    Fiquem com Deus.

    Andressa de Piracicaba SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here