Luiz Titiah, um guerreiro indígena que vem defendendo a nível nacional uma politica voltada para o Povos Indigenas do Brasil, ele que é integrante do movimento indígena, CNPI e  APOINME, estará no dia 16 do corrente mês, amanhã completando mais um ano de vida. Um bom exemplo para aqueles que querem defender o seu povo por ideal.

Ele que tem um exemplo de experiencia no movimento de defesa a causa indígena, e que por destacar em sua luta tem demostrado que pode ir  muito  além para  ajudar a sua gente. É uma pessoa que é exemplo. O mesmo já foi baleado um ano depois da morte do índio Gualdino (queimado em Brasilia) para defender o o irmão de Gualdinos que estava sendo espancado a cabo de revovore pelo um pistoleiro de fazendeiro. recebendo dois tiros um no joelho e outro no dedo indicador. isso não foi motivo para desistir da luta, pelo o contrario, mesmo sofrendo, assim que curou deu seguimento a luta com todos gás, e por prova disso é que o mesmo está nos representando a nível Nacional.

Esse é uma homenagem de sua Famíla Baenã Hãhãhãe- Pataxó Hãhãhãe

FELIZ ANIVERSÁRIO LUIZ  TITIAH

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR
A muito tempo lutando em prol do Povo indígena do qual faço parte, até ameaças de morte já recebi. Mas não me calo! pois os espíritos de meus antepassados está comigo. E a proteção de Tupã.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here