Queridos Parentes,

 

estão abertos neste momento duas belas oportunidades para aqueles que se interessam em estudar fora do Brasil. São bolsas de estudos para indígenas.

 

MAS FIQUEM ATENTOS POIS OS PRAZOS ESTÃO SE ESGOTANDO!!!

 

Confiram!

 

Bolsas de Conservação da CI (Conservation International) para Lideranças de Povos Indígenas e Tradicionais. >>> até 30 de junho

O edital està aberto para candidaturas. A data limite è 1 de julho – em menos de duas semanas, e até agora recebemos muito poucas candidaturas. Espero que todos irão utilizar suas redes e conexões com os povos indígenas e tradicionais para incentivar seus conhecidos para se candidatar a estas bolsas. Todas as informações e os materiais para se candidatar são disponíveis online emwww.conservation.org/indigenousfellows <http://www.conservation.org/indigenousfellows>

 

ONU lança edição de 2012 para bolsas de estudos para povos indígenas >>> ATÉ 01 DE JULHO

 

20 de maio de 2011 – O Programa de Bolsas para representantes indígenas foi lançado em 1997 pelo Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH), no contexto da primeira Década Internacional dos Povos Indígenas.

O objetivo deste programa é dar oportunidade às pessoas indígenas de conhecer o sistema e os mecanismos de direitos humanos das Nações Unidas, especialmente aqueles que analisam as questões indígenas, para ajudar suas organizações e comunidades a proteger e promover os direitos de seus respectivos povos. Este programa de formação existe em 4 idiomas: inglês, espanhol, francês e russo.

A data limite para o envio de pedidos para o Programa de Bolsas para representantes indígenas 2012 (para os quatro componentes linguísticos) é sexta-feira, 1° de julho de 2011.

Aconselhamos que enviem seus pedidos por email ou fax com antecedência. Como recebemos muitos pedidos a cada ano, é muito difícil para nós imprimir os pedidos escaneados. Por esta razão, não levaremos em consideração os pedidos escaneados e mandados por email.

Para obter mais informações sobre o programa e acessar o formulário de solicitação, clique aqui.

Fonte: ONU Brasil

 


Comentários via Facebook
COMPARTILHAR
Militante social pelos Direitos Humanos Indígenas. potyratupinamba@indiosonline.org.br Aldeia Itapoã/Ilhéus-Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here