AOS MEUS PARENTES PANKARARUS E A TODAS NAÇÕES INDIGENAS ESPALHADAS EM TODAS AS PARTES DA MÃE TERRA, CLAMO AO ENTENDIMENTO DESTAS PALAVRAS SEM A PRETENSÃO DE GERAR CONFLITOS E REAÇÕES ATIVERSAS.

APESAR DE DETESTAR A INJUSTIÇA, NUNCA PRETENDI AFRONTAR E MUITO MENOS PROVOCAR REAÇÕES DE GRUPOS, COM QUE FOI DIVULGADO NA ANTERIOR MATERIA POSTADA, QUE VEICULEI NESTE PORTALSENDO O PEDIDO DE EXONERAÇÃO DO CTL-FUNAI: CLENIO EDUARDO DA SILVA, FEITO PELO CACIQUE PANKARARU ZE AUTO.

INFELIZMENTE TEVE UMA REPERCUSSÃO MUITO NEGATIVA CONTRA A VERDADE, FUI ATACADO, DISCRIMINADO, ACUSADO, USARAM DE FALSIFICAÇÃO NOS COMENTÁRIOS USURPANDO MEU NOME.

NÃO COMPREENDO COMO A DIVULGAÇÃO DA VERDADE PODE CAUSAR TANTO TRANSTORNOS, ATÉ PORQUE LUTO PELA PRESERVAÇÃO DOS DIREITOS DE NOSSO POVO, E POR ISSO SEMPRE TENHO DESAGRADADO ALGUNS QUE SE MOBILISAM SOMENTE EM PROVEITO PROPRIO.

SOU ATIVISTA NAS CAUSAS INDIGENAS NÃO SOMENTE PELA MINHA COMUNIDADE MAS TAMBÉM ATUO NAS CAUSA DE OUTROS POVOS, PARTICIPO DE PLEITOS COMO POR EXEMPLO CONTRA A CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DE BELO MONTE, DEFENDO A PARTICIPAÇÃO DOS INDIOS REESTRUTARAÇÃO DA FUNAI E CONTRA O FECHAMENTO DA FUNAI-RECIFE, SOU ATUANTE NA DEFESA DOS JOVENS E DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, ENQUANTO PESSOA JURIDICA E PRESIDENTE DA UNIÃO DA JUVENTUDE PANKARARU- UJP.

VOU CONTINUAR SENDO UMA VOZ ATIVA NA DEFESA DA CULTURA DA TRADIÇÃO E DOS DIREITOS DE NOSSO POVO.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here