Ha quatro meses os motoristas contratados  pela INOVE locadora e Comércio de Veículos LTDA. Reclamam que estão sem salários, os carros locados pela Empresa Inove terceirizada, prestam serviço para  SESAI .

Os motoristas já não conseguem trabalhar, ou seja dar assistência nas comunidades, por falta  do repasse . É  impossível  manter os transportes funcionando sem  esses recursos.

Pois os mesmos precisam abastecer os veículos e cumprir com suas responsabilidades. A nação Pankararu não pode pagar o preço por essas  irresponsabilidade.

Segundo informações dos próprios funcionários da SESAI  do Polo Base Pankararu o  recurso esta sendo repassado á  INOVE,  e esta por sua vez não esta efetuando os pagamentos dos seus funcionários.

E quem vem sofrendo com essa irresponsabilidade, é a comunidade, pois estão brincando com a vida de pessoas, sem assistência no socorro de emergência dentro da etnia. Já que esse socorro não esta acontecendo.

Estamos aqui cobrando da SESAI uma atitude em relação a esses descasos.  Esperamos uma solução imediata, esta situação não pode continuar.

Pedimos encarecidamente que se resolva o mais rápido possível esse caos, para quer não venha acontecer mais casos de ÓBITO .

Caso não tenham uma solução, teremos que entrar com uma ação perante o Ministério Publico Federal, para que  façam uma sindicância e  cumpram com seus deveres.

Atenciosamente

Patrícia Pankararu

Representando os anseios da Nação Pankararu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso é uma verdade parente…parabéns por estar externando esses acontecimentos que acontecem com a saúde dos Pankararu…pois enquanto ninguém se manifestar, ou enquanto não tiver morte, parece que ninguém acode este povo…
    Não se podemos nos calar diante das atrocidades ….

  2. miriam
    Temos que correr atraz dos nossos direito,não devemos nos calar.
    E nem nos entimida com a situação.
    Que Deus sempre esteja com meus parentes pankararu,moro aqui em
    Brasilia o que eu pude ajuda conta comigo sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here