CRESCI AQUI ONDE TODOS TINHAM RESPEITO E COMPANHEIRISMO UNS COM OS OUTROS IRMÃO, QUE QUANDO DESCULTIAM, CHEGAVAM EM CONSENSO JUNTOS,SEM PRECISAR ENTRAR EM CONFLITOS.

ESCULTO HISTÓRIAS QUE MEU AVÔ CONTA DE COMO VIVIAM AQUI NO TEMPO DELE, E FICO MUITO PENSATIVA E EMOCIONADA POIS SIMPLISMENTE ERA DIFERENTE DA CONVIVÊNCIA HOJE.
E VIVO AQUI EM UMA ALDÉIA ONDE, VEZ EM QUANDO, ME ENTRISTESSO COM ALGUNS ACONTECIMENTO SEI QUE EM TODO LUGAR EXISTE DESENTENDIMENTO E BRIGA POR PODER, ENFELIZMENTE, ESTAS COISAS FOI DEIXADA AQUI POR OS COLONIZADORES.

MAIS IRMÃOS ÍNDIOS NÃO VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR PORQUE NÓS SOMOS ÚNICOS E VERDADEIROS PERANTE A SOCIEDADE.HOJE EXISTE MUITAS PESSOAS QUERENDO SER ÍNDIOS, SÓ AGORA, QUE SOMOS RECONHECIDO.
MAIS UMA COISA É CERTA MUITOS POR AI PODE SE DISSER SER ÍNDIO, MAS NÃO TEM AQUELE CONHECIMENTO QUE TEMOS, NÃO SENTE AQUELA EMOÇÃO DENTRO DO PEITO QUANDO ESTAMOS EM NOSSOS RITUAIS, NÃO SE SENTE PROTEGIDO POR UMA FORÇA ESPIRITUAL PODEROZA.
ESSAS COISAS QUE NOS FAIS SER ÍNDIOS AQUI OU ONDE QUER QUE ESTEJAMOS, ATÉ NO OUTRO LADO DO MUNDO, CLARO! POIS ESTA É UMA INDENTIDADE DADA POR DEUS O PAI DIVINO DE TODO O MUNDO SEJA BRANCO, NEGRO, ÍNDIO EM FIM NOSSO PAI.
PORISSO INDIFERENTEMENTE EU TENHO ORGULHO DE SER ÍNDIA PANKARARU.

ACAUN PANKARARU
Lucyanna.indiosonline@gmail.com