Queremos que os nossos direitos façam valer a pena, e que as sociedades nos aceite como nos somos índios.
Nos jovens vamos luta pelos nossos direitos até o fim, vamos enfrentar o que vier, por que estamos cansados de ver todos os dias a luta do nosso povo, uma luta que parecer não ter fim, queremos os nossos direitos de melhoria na saúde, as nossas terras demarcadas, queremos que nos respeite como seres humanos.
Nos jovens vamos leva o que queremos e a nossa visão a frente, jamais pensar em desisti.

polianayata@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem poliana
    q vc continue sempre assim.
    Mantendo esse pensamento positivo e guerreiro.
    Pois sou vice coordenador geral da org. jovem
    potiguara e mim sinto muito orgulhoso por isto.

  2. Caro Poliana,
    Sou nascido nos Campos dos Goytacazes,cidade no estado do Rio de Janeiro, onde quando crianca,nos idos dos anos 40,tive bons contatos com os indios Goytacazes.
    Respeito e muito os indios,em geral os oprimidos,pois venho de uma tribo de judeus expulsos de suas terras,no Oriente Medio,chamada ISRAEL.E foi com muita luta,2000 anos,que recuperamos e ainda lutamos contra os invejosos e terroristas-mas venceremos,assim como voces serao VENCEDORES ,com os direitos de VIVER suas vidas,sua cultura, seus costumes-religiosos e sociais.
    Parabens! Em frente!
    Abracos,
    Adolfo

  3. Muitas pessoas no mundo inteiro estão trabalhando para a mesma causa… pra que sejamos todos livres, e os povos possam viver em paz… para que possamos viver em harmonia com a Terra Mãe… Eu acredito que vamos conseguir sem derramar mais sangue, uma luta pacífica e de amor… Beijinhos de baunilha…

  4. Parabéns pela iniciativa e que todos os jovens sigam seu exemplo de luta e perseverança…..
    Muita paz pra você e luz no seu caminho….
    Abraços.

  5. Poliana: Meus paeabéns e votos de sucesso em seu árduo trablho que resultará em melhorias para todo o povo indígena. Vá em frente. Abraços fraternos.

  6. oi se existe uma coisa que pensamos mais é futuro,
    e você disse muinto bem o no trexo da frase ..o futuro pertence a deus , as coisas
    desse mundo vai acabar, só não nosso amor…tchau deus te ama ..

  7. Bom dia,

    Sou Estudante de Artes Visuais, estou desenvolvendo um trabalho sobre os indios pataxo, estou a procura de material de video, documentarios que ajude nesse meu trabalho, me contemplo com esse site, estou precisando de ajudar, Se alguem conhecer algum documentario , me avise por favor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here