nós temos que fazer se não quem vai fazer por nós, então nós temos que lutar é para desmistificar esse mundo de preconceito, sem preconceito o mundo ficaria bem melhor, sem esse tipo de mal. Então nós estamos mais do que certo mais não somos bandidos não, nós somos índio com orgulho, eu mesmo sou índio pankararu com muito orgulho. Nós somos batalhadores, vamos deixar esse preconceito de lado e vamos ser felizes no mundo de paz e amor ,todos somos filhos do mesmo homem que dizer de Deus ai vamos ser felizes, fazer um mundo melhor para mós mesmo vivermos, vamos deixar o preconceito de lado deixarem de serem preconceituosos com todos os índios por que nós somos da paz não fazemos mau à ninguém por isso não é bom e nós sofremos muito com isso sem poder fazer uma amizade nós pankararús mesmo sofremos muito em Itaparica na estadual isso acontecia muito com os nossos índios pankararu mais agora isso não acontece com tanta freqüência graças a Deus isso parou mais nós gostamos do que nós fazemos de nossas tradições, nossa cultura , nossos rituais, o amor que temos pela natureza, e a cultuamos!

É isso não legal para nós o preconceito sobre nós por que as pessoas olhão para você de um jeito diferente de todo os outros como se nós fossemos bandidos desse jeito o mundo não vai ser um mundo de alegria e de paz vamos deixar a preconceito de lado vamos todos sermos uma família só.

marcelogpank

marcelodinho20@hotmail.com

marcelo.indiosonline@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. E ai parente!!!

    Adorei a sua matéria pois vc colocou todo seu sentimento e orgulho de ser indio .È isso ai ,somos guerreiros sim e vai chegar nossa vez! E ñ esta longe…

    Firmeza!

  2. Isso ai parente! Parabéns pela materia Guerreiro!

    Muito importante a mensagem que você passou para todos!

    Preconceito para que…? somos todos iguais independente da cor de nossas peles e nossas culturas
    somos todos humanos!

    So o raio de Tupã para iluminar mentes ainda aprisionadas pelo preconceito e odio!

  3. Parabéns Marcelo pela matéria , vc esta certíssimo , preconceito , discriminação não levam a nada , somos um país pluriétnico , onde a mistura de povos , tradições , religiões e cultura é que fazem a diderença e faz do Brasil um país tão admirado !!! Valeu !!!! , vamos policiar nossas mentes e lembrar que todos nós viemos de uma raiz única no Brasil , ” Brancos , Negros e Índios ” !!!!

  4. Estamos passando por uma transição planetária, onde o Bem está prevalecendo, mesmo que a mídia de massa aparentemente diga o contrário. Esta transformação é silenciosa e lenta, que passa de coração para coração.

    O Amor e a Fraternidade entre os povos é o resultado desta transformação, cada dia mais evidente entre as pessoas da atualidada em sitonia com a Natureza

    Vamos plantar em nossos corações a semente do Amor e da Esperaça, em breve colheremos os frutos. Muita Paz

    Muito Agradecido

    Sandro Egues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here