chegando ao hospital, ela foi atendida e por volta das 10h30min ela foi liberada,o carro da funasa que a conduziu ao hospital, segundo informações de seu filho que estava em sua companhia, disse que ia sair mais voltava em seguida, mais por esquecimento ou irresponsabilidade mesmo,eles esqueceram que ela estava no hospital,sem dinheiro e com fome, os dois dona Rosalina e seu filho que estava em sua companhia, era chegada a noite e nada deles chegarem em tão seu filho correu e conseguiu fretar um carro fiado para trazer sua mãe para casa.
Onde fica a responsabilidade desse órgão que se diz responsável pela saúde dos povos indígenas, onde fica o respeito para com os mais velhos e se acaso seu problema fosse mais grave e deus livre acontecesse problemas maiores, porque um jovem aquenta passa fome, mais uma senhora de 85 cinco anos vocês acham que agüenta?

Puhuy= deyvidpuhuy@hotmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. NÃO LI ESSE TEXTO MAS PELA MANEIRA DELE JA DA PARA PERCEBER QUE ELE É D+ PRECISO DELE PARA FAER UM TRABALHO.QUM ESCREVEU PEÇO MUITO OBRIGADO.

    BJOS.DEUS QUE TE ABENÇÕE……

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here