O filho de Dona Judite de Jesus e José Hamilton Ferreira, o DR Edivaldo de Jesus concluiu o curso de medicina em Cuba, foram 06 anos de muita luta e empenho. Neto de uma grande liderança Disidério, perseverou como exemplo de seu avô. Um verdadeiro Guerreiro. Chegando ao Brasil teve de enfrentar mais um desafio para  exercer a profissão, a burocracia passou 04 anos lutando. Fez  uma prova para reconhecer a profissão no Brasil,passou com ótimas notas.

Agora o Povo Pataxó Hãhãhãe comemoram essa vitória para os povos índigena.

PARABÉNS DR EDVALDO PATAXÓ HÃHÃHÃE!

 

Dr Edvaldo de Jesus e seu sobrinho Ararawã
Comentários via Facebook
COMPARTILHAR
A muito tempo lutando em prol do Povo indígena do qual faço parte, até ameaças de morte já recebi. Mas não me calo! pois os espíritos de meus antepassados está comigo. E a proteção de Tupã.

4 COMENTÁRIOS

  1. parabéns dr edivaldo seja feliz assim mesmo desse jeito enteligente e feliz tchauuuuuuuuuuuuu.

    ass:liliane, e tamanir

  2. parabens doutor edivaldo fiquei muito feliz que nosso senhor jesus continue nessa sua caminhada!parabes que tupã vos abençoe sempre!

  3. Parabéns Dr. Edvaldo, que Deus te conceda muita saúde e longos anos de vida para cuidar de nossos irmãos indígenas! Não deixemos que a ganância de políticos inescrupulosos relegue a causa indígena para um segundo plano! Vamos à luta, minha ação em favor dos índios da minha terra é a Oração; esta sim, é uma grande arma! Felicidades! Muita Paz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here