admin-ajaxHoje, estamos vendo a continuidade do domínio execrável instalado neste território que sutilmente vem se assegurando em suas estratégias de PODER, como: a religião e suas amarras que impedem o indivíduo de lutar pela dignidade; o sistema de ensino que narcotiza transformando-nos em fantoches à  serviço do sistema capitalista – mola mestra do domínio e da destruição do planeta e concomitante de todas as formas de vida existentes – que direciona o ser humano à acefalia; as divisões sectárias que promovem as intolerâncias, assim como tantas outras que existem e, se fôssemos enumerá-las se tornaria quilométrica.

Mas os resultados são visíveis à olhos nus, pessoas sem rumo agindo como verdadeiras marionetes, outras com sensação de medo ou impotência, logo uma nação à deriva onde quem se diz capaz de ordenar é quem está na direção nos levando ao caos. É preciso sair dessa letargia urgentemente, acordar para assegurar o direito à liberdade no sentido amplo da essência humana.

Isso aqui nunca foi um pais independente, nunca houve de fato a abolição da escravatura e os heróis são falsos, vivemos um autoritarismo orquestrado por uma elite fascista impregnada de valores colonialistas.

Devolvam os territórios ancestrais que nos pertence e se permitam observar a forma como nos relacionamos com a Natureza e, o bem que fazemos a toda humanidade em preservar os elementos essenciais para manter a Vida, porque é somente disso que precisamos – VIVER ENQUANTO A MORTE NÃO VEM, simples assim.

É preciso unir os conhecimentos e experiências vividas para deixar nascer o NOVO, onde haja respeito mútuo e amor para preservar todas as formas de VIDA. Os valores foram invertidos sinal que é preciso mudar, não se ouve mais, portanto, ninguém pode falar o que sente, a desordem humana está aqui neste território, foi isso que trouxeram para nós que sempre acreditamos em uma Terra Sem Males?

partoIIPovo Brasileiro que forma esta nação é chegada a hora de garantir os direitos humanos que tanto se clama não permitindo mais que este território continue sendo explorado e expropriado, eles estão surdos e cegos na fome do PODER (capital), e nós fomos destituídos ao longo desses séculos colonial de sermos livres – TODOS NÓS!

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here