O jovem tupiniquim Tîagkauê (22 anos) residente no estado do Espírito Santo, publicou recentemente pela editora Above Publicações seu primeiro livro. Com 156 páginas de muito suspense, mistério, humor e uma aventura de tirar o fôlego, a obra literária que traz o título de Guarin? e o Livro de Tupã, conta a história de um indiozinho mestiço que escapa da morte quando bebê e chega à uma outra aldeia indígena levado numa canoa e conduzido pelo vento, onde é criado pela bondosa jovem Janaina contra a vontade do pai dela. Somente após oito anos o Salvador do menino se revela a ele como Tupã o Todo-poderoso e muda a sua vida por completo através da existência de um sagrado livro chamado Tupã Nhe’enga.

A obra é o primeiro volume de uma série de livros que prometem prender a atenção principalmente dos públicos infantil e jovem com uma belíssima história que traz muitas lições reflexivas a respeito do real confronto espiritual entre os filhos de Tupã e os poderes malignos do seu inimigo Anhangá.

Ainda sem data prevista para a festa de lançamento, o livro também está disponível para o Brasil e o mundo através do site de vendas da editora,above.lojapronta.net.

Autor: Tîagkaue Tupi- Tupiniquim- Aracruz-Espírito Santo


Comentários via Facebook
COMPARTILHAR
Irembé Potiguara Pedagoga e acadêmica do curso de Direito na UFPB, professora de Tupi Antigo... Militante indígena... Nossa voz nunca será silenciada!!!!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here