No povo Pankararu, existe uma grande variedade de frutas, todo ano, o povo Pankararu, espera sempre que seja, melhor que os outros anos que passaram.
Entre o mês de dezembro e janeiro, é o tempo da manga e da pinha, o povo Pankararu tem muita alegria, de ter, uma grande fartura de frutas, graças a força do pai Santsé, e todos os nossos protetores, do povo Pankararu.
As frutas que mais tem, em Pankararu, durante este mês de janeiro é a manga, pois é com estas frutas, que muito dos Pankararu ganham, o seu sustento, por isso é importante para todos, que as plantações das fruteiras, e nas terras, que é a esperança de vida, do povo Pankararu. Os Pankararu, tem bastante cuidado para que nunca acabe, essa riquesa frutifera.
Mais nem todo ano, tem bastantes frutas, pois ás vezes com a falta de chuva, as fruteira dão poucas frutas, e por isso o povo sofre dificuldade, mais nem só por isso deixam, de trabalhar em suas terras. O povo Pankararu, luta muito para terem, uma melhoria no crescimento das fruteiras, que são boas e, com bastante vitamina da melhor qualidade, e o melhor são totalmente, organicas, por isso é de muita, importância para o povo Pankararu.

Edvaneide Maria dos Santos

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here