Nos tempos de hoje temos que nos unirmos em prol de nossos objetivos comuns, pois a sociedade infelismente ainda não aceita as diferenças existentes entre nós índios e os não índios, e isso dificulta e muito a conquista dos nossossonhos.
Porém temos que ser persistentes e não nos deixarmos abalar por essa triste realidade, pois estamos todos juntos nos prtotegendo, uns aos outros, do mundo.
Se nos deixarmos nos enfluerciarmos pelo medo da não aceitação dos não índios como iremos viver?Viver de temor?Não,já acabou esse tempo em que tinhamos que ficar escondidos da sociedade, temos é que nos mostrar e correr atrás dos nossos objetivos, seja o que for, pois tenho certeza que Deus do céu nos ajudará!!!

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Olá Aram, concordo com vc, pois esta sociedade a que vc se refere é uma verdadeira hipocrisia, os ditos “homens brancos” cultivam uma alma nem tão branca assim, e nao teem o menor respeito pela natureza, salvo alguns que se preocupam… mas nao se deixe abater, pois vcs são uma nação maravilhosa, cheia de cultura, povo criado com amor e inocencia, coisa que a sociedade anda esquecida há muito tempo. Vc não devem se esconder, devem á estar sempre lutando pelos seus direitos e pela sua cidadania. Se achar que posso ajudar, estarei com vcs todos. um grande abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here