Imagem de Amostra do You Tube

Tainá Pankararu
taina@indiosonline.org.br

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma nação só é forte quando sua cultura também é forte.E as escolas indígenas fazem um trabalho que fortalece cada vez mais a cultura local.EM pankararu uma criança aprende desde cedo a valorizar a cultura, e esse trabalho de valorização tanto é feito pela família quanto pela escola.

  2. Essa matéria é de grande importância para nós professores pankararu, pois levamos aos nossos alunos os nossos costumes dentro e fora da sala de aula envolvidos nos conteúdos, que de fato o processo de ensino e apredizagem acontece, sem fugir dos parâmetros curriculares. A fala de nazaré é um exemplo de nossa prática pedagógica.
    Parabéns por uma ótima matéria.

  3. Parabens: Maria Nazaré pela máteria, infelismente ainda hoje vivemos em uma verdaira cadeia alimentar onde uns vive as custas dos outros e se cada um de nós fizessemos um pouquinho do que tem que ser feito, sem denegrir a imagem de ninguem com certeza seria mais 500 anos de conquista a comemorar,porem o verdadeiro guerreiro nunca se entrega facilmente, por tanto estarei sempre a seu lado, para vivenciar as conquistas que ainda iremos vencer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here