Infelismente no caminho, na cidade de Petrolândia,houve uma tentativa de assalto no ônibus em q o pessoal viajava.E como é de nosso costume,neste momento encontrava-se um professor fumando campeou na frente do ônibus junto a porta .
E infelismente os tiros disparados pegaram nele,
Rogério uma pessoa querida,educado,inteligente,e tinha grande participação nos assuntos educacionais de nossa aldeia e também era uma liderança forte na Aldeia Serrinha.
Infelizmente ele ñ escapou e veio a falecer ,nossa aldeia esta em choque e muito inconformada.
Sabemos que todos nós teremos nosso fim,mas mesmo assim não nos conformamos com esta mera coincidência do destino q tragicamente aconteceu.
Agora infelismente nada mais pode ser feito ,só resta rezar muito por ele,e pedira DEUS q ele descanse em paz

AcauanPankararu

Lucyanna.indiosonline@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. QUERO DAR MEUS SENTIMENTOS DE TRISTEZA E LUTO A FAMILIA DE ROGERIO E AOS PARENTES DO POVO PANKARARU DE SERRINHA POR PERDEREM UMA LIDERANÇA TÃO jOVEM E CHEIO DE SONHOS, ROGERIO PANKARARU, SUA LUTA NÃO SERÁ EM VÃO. FICO COM A FRASE DE NEGUINHO TRUKÁ,” MORRE O HOMEM , MAS NÃO MORREM OS SONHOS”. QUE OS SONHOS DE UMA CULTURA DE PAZ E RESPEITO A VIDA, SEM ASSALTOS, SEM VIOLÊNCIA NAS ESTRADAS, NAS RUAS, NAS CASAS, NAS ESCOLAS, NAS ALDEIAS,NAS FAMILIAS POSSAM VIVER, NA MEMORIA DE ROGÉRIO.
    CADA GUERREIRO QUE MORRE, LEVANTA MAIS CEM NA LUTA!CORAGEM, BRAVO POVO PANKARARU.

  2. oi eu visite auma adeia idigina na paraiba e foi muito legal para mim la deixe livros tive muito prazer de ter ido no lugar daque lugar belo nao sou indigina mais digo gostei muito ditos os povos que recebeu a minha pessoa aqui na paraiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here