Aqui em pankararu os jovens de hoje tem muito interesse dentro da musica aqui nós temos muitos talentos, muitos artistas que dão valor a seu lugar que passam para os não-índios em forma de canção um pouco da nossa historia da nossa cultura…

Cultura de um povo acolhedor de muita história de luta e amor, que tem uma tradição que nos emociona que acredita na força jovem, e luta por dias melhores o nosso povo pankararu, a musica nos traiz boas coisas alegria, felicidade, grandes amizades e o melhor de tudo isso é que tira os jovens do alcoolismo do meio das drogas.


Nós hoje aqui em pankararu temos artistas que fazem acontecer mesmo,não pode abaixar a cabeça e desisti do que você quer tem que seguir em frente ,porque quando DEUS TUPÃ abre a porta ninguém fecha é por isso que nós jovens temos muitos incentivos e não baixamos a cabeça nós temos mais é que seguir em frente, em busca de nossos objetivos, nossos sonhos, até um dia alcançar-los, tenho certeza que vamos conseguir!

HELVYS PANKARARU
Helvys.indiosonline@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Ola aqui em kariri xocó tanbem tem muitas pessoas talentosa para a musica,
    mas o que falta é conhecimento,por exemplo tenho uma amiga chamada nary ela tem um otimo talento e uma linda voz.
    mas nem todos sabem disso ,mas se ela lutar pelo oque quer comcerteza um dia ela vai ser conhecida.
    como eu tenho certeza que um dia vcs tanbem vão ser.
    eu desejo a vcs um otimo caminho pela frenti
    Ha e senpre com a cabeca erguida para cima

  2. Pra mim é mais que uma obrigação falar de vcs , eu já fiz parte deste grupo e me orgulho muito pois foi uma batalha muito grande muitas quedas muitas batalhas perdidas mais como sempre falamos com fé em deus e em nossa força encantada sempre conseguimos nossos objetivos, um grupo onde temos nossos melhores músicos pankararu, Ivan (Tito) guitarrista um cara que tem uma força de vontade que impressiona, Edgar um vocalista que sabe o que faz encima de um palco, Helvys que considero um cantor perfeito o cara canta de mais e não poderia deixar de falar na pessoa que sempre acreditou e é um verdadeiro guerreiro meu compadre JAILTON O (yuran) pois se não fosse a luta desse cara o grupo dpanks não existiria é desejo a vcs meus eternos amigos é irmãos boa sorte e que deus abençoe vcs pois o dom de vcs é obra de deus

  3. Aos músicos Pankararú , meus parabéns pela garra e determinação na busca deste objetivo. Sem perseverança para chegar lá , nada se consegue.Como já disseram meus amigos nos comentários anteriores , talento não falta a vcs , apenas paciência e boas oportunidades !!! Muita Sorte a vcs , porque com certeza chegarão lá !!! Felicidades !!!

  4. Parabéns Jovens Pankararu
    Fico feliz por vcs estarem demostrando um grande talento, por estarem valorizando a nossa cultura em forma de músicas.
    Felicidades para tds.

  5. Este é meu email de contato.Gostaria de receber musicas ,cds ou dvd de meu povo pois aqui em Minas temos duas aldeias formadas por pankararu e
    pataxó.Sim minha aldeia se Chama Cinta Vermelha-Jundiba.Parabens parentes jovens!Estou a procura de material sobre nossa lingua.
    Ivan Cacique Pankarararu

  6. Olá!
    Quando comecei a ler e ver as fotos me deu uma tremenda vontade de ouvir. Vocês têm algo em MP3? Em algum site ou no MySpace?
    Sigam firme no caminho que vocês acreditam!

  7. nossa esse meninos cantão muito bem, faz pouco tempo q eu conheço
    mais com esse pouco tempo vi q eles tem um bom talento!
    e acredito muito nos talentos deles.
    eu adimiro muito o Edigar eo Helvys coonsidero
    muito esse meninos.
    Desejo td de bom pra eles.

    De São Paulo
    Débora Barboza e Danny.
    * Pankararu *

  8. nossa esse meninos cantão muito bem, faz pouco tempo q eu conheço
    mais com esse pouco tempo vi q eles tem um bom talento!
    e acredito muito nos talentos deles.
    eu adimiro muito o Edigar eo Helvys coonsidero
    muito esse meninos.
    Desejo td de bom pra eles.

    De São Paulo
    Débora Barboza e Danny.
    * Pankararu *

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here