No segundo dia do Acampamento Terra Livre, lideranças indígenas tiveram a oportunidade de redeber a visita de Ministro da Justiça Tarso Genro, e expor suas necessidades diretamente ao ministro, e de escutar as propostas do Ministro…
Assistam esse momento.

Imagem de Amostra do You Tube

Graciela, Irembe, Alex Pankararu e Diana Terena

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Alex e Pétalas, estou animadissima e orgulhosa da excelente cobertura de vocês a este evento tão importante e significativo para o movimento dos povos indígenas do Brasil.
    beijos, daqui do frio do Paraná!

  2. voçèis estào indo pra frente com pasos de gigante!!! as semente que plantaram estào brotando e logo serào arvores e flores eternas!!! um grande abraço da Italia

  3. Parabéns Irembé , Graciela , Alex e todos os responsáveis por esta cobertura tão importante para todos nós que apoiamos o movimento indígena. Torcemos por novas vitórias que com certesa virão , e pelo fortalecimento cada vez maior desta luta !!! Um grande abraço !!!!

  4. ola companheiros de luta parabenizo nao so meus irmaos potiguara q estao nesta luta mais toda etnia presente ,sei q nao esta sendo facio mais sei tambem q sao todos quereIROS por este motivo somos mais q vencedores,entao forca coragem e ousadia e q fiquem com DEUS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here