Na campus party umas das tecnologia que mais que chamou a atenção foi um simulador de lutas o Kick ass kung fu – um tipo de video game a qual vc interage com os personagens lutadores a qual o jogador humano se torna um personagem ao vivo e virtualmente impressionante esta tecnologia pois pode ser usada tambem para outros fins claro e so pensar um pouco que acharemos outras finalidades alem do bom e suativo kung fu a qual não medi esforço e participei sem muitos resultados mas relaxante tem mais se voce quizer energia extra terá que dar um grito imenso para encher no doisteloes a imagem de um contador de energia onde seu nivel de energia fica em FULL (cheio), claro isso depende do grito, fale pensar em barata, ratos, contas no vermelho para o usuario se enpolgar no grito rsrs.


Campus Party Brasil 2008.
Campuseros no Robotics Studio com Jackson Matsuura ( ITA).
Fotos: Fernando Cavalcanti

Dia 12 foi um dia intenso muito diferente do dia 11, onde tinha imensas filas,pessoa encontandos outras outra perdidas, crachas com cores diferentes a qual não dava direito a aliementção, mas tudo deu certo e no dia 12 a coisa mudou, era tanta oficinas, palestras, encontros, rodinha de dialogos, troca de cartão ufa as 17 horas encontrei a equpe do Acessa São Paulo para dialogar estava morto mavem coisa boas para a rede falar em rede a Revista AREDE esta de parabens pela atenção cuidados por parte dos membros presentes Ricardo e Jandler. Outro Agradecimento a Jornalista Sheyla Silva pelo carinho e atenção na minha estadia na cidade da garoa, chuva, pé d’agua muita chuva mesmo.

Estive em uma palestra de Ginga TV Interativa Livre onde hoje começa a oficina e tambem estou em dialogos para fazer a oficina de TV Livre e Radio Livre e irmão e parentes indigenas teremos novas tecnologia para o portal Indios on line em Breve aumenta a forma de nos expresarmos na rede e voce fará parte comigo e toda os membros e colaboradores da rede mais tecnolgia de colaboração e compartilhamento da comunicção e tecnologia.

Mais Kung Fu Virtual

Sao Paulo, 12/02/2008
Campus Party Brasil 2008.
Jogadores se divertindo no game Finlandes “Kick Ass Kung Fu”
Fotos: Fernando Cavalcanti

Hoje no Bar Camp às 11:00hs, às 13:00 Palestra sob Geo Monitoramento no Campus Blog, e às 15hs Visita no Sistema de Tratamento do Lago do Parque, (tecnologia limpa).
Detalhe choveu muito na Capital Paulista e a noite um bebe chorou muito que noite mas e um evneto para toda familia desde cedo já temos nosso pequeno campuseiro.


Campus Party Brasil 2008.
Cenas do dia a dia da Campus Party Brasil e da vida de seus campuseros.
Fotos: Fernando Cavalcanti

Obrigado pelo acompanhamento de todos com seu comentarios Obrigado especial a Laura Juliani amiga, colaborado e um sempre indios on line.

Anapuaka Muniz Pataxó Hã-hã-hãe ( na Campus Party 2008- São Paulo)
anapuaka@indiosonline.org.br
Indios On Line

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Nos deixando interados de todos os momentos.
    Mais uma vez parabénssss parente vc está fazendo sua parte.
    Correndo atrás de melhorias para nossa rede.
    Td de bom
    e aguente o choro de bêbê
    vc será recompensado
    rsrsrsrs….

  2. LUTAR LUTAR E LUTAR….
    Esse é o nosso LEMA!
    Lutar por Direitos
    Lutar por Cultura
    Lutar por Desenvolvimento!!!!

    Lutar rtambem para que os “programas de inclusao social” sejam mais sensiveis nas relações com os indigenas…

    Lutar para que tudo MELHORE!
    Sempre na Luta-

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here