Dizem os detentores do conhecimento Pankararu, que Leonor era um índia muito curiosa, e ao deparar com um pássaro encantado teve vontade de come-lo, mas ao comentar com seus pais eles alertaram sobre o risco que ela corria se efetuasse sua vontade, mas ela como adolescente não deu ouvido aos seu pais, e comeu o pássaro. Ai ela foi castigada, e levada por curandeiros Pankararu para uma serra, onde a deixaram e ao retornarem ela não estava mais, e uma voz disse, que ela que não era pra se preocuparem, que Leonor não tinha morrido e sim se encantado, e até os dias de hoje ela vive entre nós, protegendo e cuidando de nosso povo.
Assistam o filme

Guerreiros On-Line Pankararu
Ayda, Erica, Ervelyn, Luciana, Joilton, Tauani, Edna, Luciano e Alex

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. A Arte está no povo e o povo está na Arte.

    Chico Science

    A Humanidade está passando por diversos problemas sociais,
    e acredito na Natureza dos Primogênitos deste país Brasil.

    Para recuperar a Cultura da Paz e o Respeito a Vida no Planeta Terra.

    Esta considerada nossas Mãe.

    Sandro Egues

  2. Ola Atrizes e Atores de Pankararu, essa História da Leonor que vcs fizeram foi nota 1000. Adorei parabéns a todos vcs e vao sempre para frenque que atraz vem gente .
    SHOU de Bola!!!

  3. Parabéns Ayda , Alex , e todos os outros amigos que participaram deste vídeo. Muito interessante essa história , sobre encantamentos. Essa abertura fantástica que o povo Pankararú vem dando através desta série de vídeos sobre a cultura de vcs , quebra preconceitos , ganha aliados e amigos de fora , e reforça cada vez mais a indianidade e garra dos Pankararús !!! Vcs estão sendo uma grata surpresa para todos que acompanham o site , pela qualidade dos vídeos , com certeza ainda se falará muito de todos vcs. Um abraço a todos !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here