Lançamento do livro Arco Digital na III Bienal de Alagoas 2007

Durante a III Bienal Nacional e I Internacional do Livro de Alagoas, que acontece de 19 a 28 de outubro, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, no bairro de Jaraguá, das 10 às 22 horas, serão disponibilizados ao público cerca de 18 mil títulos e a previsão de lançamentos durante o evento é de mais de 120 novos títulos, sendo 50 da EDUFAL. Estima-se gerar cerca de R$ 1,8 milhão em vendas.

O livro – Arco Digital “Uma rede para aprender a pesca”, com a autoria dos indígenas de diversas etnias que postam no blog Arco Digital e parceria com o sitio Índios On Line, mostram um material excepcional sobre a cultura digital dos indígenas e suas experiencias com as novas tecnologia e seu uso no dia a dia dentro e fora das aldeias usando como ferramenta para semear o conhecimento na rede, assim praticando os novos conceitos de caça utilizando o Arco e Flecha Digital, este livro ira dar uma nova visão sobre a cultura indígena mostrando agora o índio na visão o mundo. Venha ate a bienal a conversar com os indios e ver/comprar os seus livros.
Seja um arqueiro! www.indiosonline.org.br/blogs

Comentários via Facebook

5 COMENTÁRIOS

  1. bem, este projeto e algo bastante interessante p nos povos indigenas
    E algo nosso mostrando a nossa visao sobre varios temas
    Somos autores da nossa historia
    e o livro mostra bem isso!!!!!!!!!!

  2. Ola Arqueiros
    Recebi hoje o livro, ficou muito lindo.Meus parabens a Nhenety, Atia, e um forte abraço pelo dia dos professores a todos os professores indigenas que estao na rede e fazem parte da nossa teia digital, obrigada pelo que me ensinam sobre a visao indigena do mundo , tao solidaria e generosa.Vamos em frente que a luta est[a apenas começando. Terra, para plantar e cuidar, saude para mais qualidade de vida, alimentação saud[avel, educaçao diferenciada, trabalho, dignidade, cidadania. Tudo isso é direito. Vamos juntos garantir a continuação da vida, da cultura, da diversidade.Parabens mais uma vez a Sebas, Ivana e aos Thidewas, juntos construindo essa teia pelo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here