Este lambedor serve pra bronquite e todo tipo de gripe.

Este lambedor serve pra bronquite e todo tipo de gripe.

Aqui tem mangará de banana (flor da bananeira), tem a flor do mamão, tem casca de ubiratanha e dejatobá, raíz de espinho de cigana. Era pra usar a flor da catingueira, mas o mato ta seco e eu trouxe a folha. Está faltando a babosa e a imburana de cambão.

Vou começar a tomar hoje e amanhã já estou bastante melhor.

O lambedor é muito melhor que muito remédio de farmácia!

Lava as ervas e bota no fogo pra cozinhar com uns 2 litros d’água que vai se tornar em um litro. Cozinha todo o tempo abafadinho na panela de barro.

Depois de cozinhar todas as misturas de ervas e cascas, côa. Se der um litro, bota meio kilo de açúcar. Mel também é bom, mas o da mandassaia é melhor! Esse mel tem nas catinga, na árvore, no chão.

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Sou brasileira e moro na Italia, visitei este site por curiosidade, pois acredito na cura pelas plantas, e, graças a Deus o nosso Brasil e privilegiado neste ramo. E com o auxilio dos indios e ainda melhor. Infelizmente aqui nao dispomos de tanta erva, e, se e possivel alguem me enviar uma receita de lambedor para gripe um pouco simplificado eu agradeço, pois administrarei no meu filhionho de 1 ano e me meu marido.
    Muito obrigado
    Janise

  2. Confesso que não fazia fé nesse tal lambedor,mas ganhei um frasco de meu filho que reside em Natal RN quão grande foi minha surpresa pelos resultados apresentados,que ao viajar para o nordeste trouxe um estoque de 10 frascos e distribuí aos amigos mais chegados que tambem sentiram os mesmos resutados, agora tenho dificuldades em conseguir aqui no Rio de Janeiro.Gostaria de informações como conseguir aqui.

  3. Gostaria muito de saber se eu cortar em fatias a flor da bananeira e colocar em um litro de mel, deixar por 2 dias e no terceiro ferver bem, coar e dar uma colher de chá pela manhã e outra pela noite, se cura bronquite.
    muito obrigada pela atenção

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here