Pois estamos com uma grande discussão com toda plenária onde pretendemos o mais rápido possivel conseguir esta aprovação.Pois já faz um ano que estamos com esta luta, e prentendermos eleger a coordenação geral ainda hoje se possível.
Já estamos há quatro dias reunidos com mais de 150 jovens em um encontro que concerteza vai decidir o futuro da juventude Potiguara,pretendemos tirar daqui boas propostas e algo de concreto para o nosso povo.

Tanielson Potiguara
tanipotiguara@gmail.com

Comentários via Facebook
COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Tanielson,eu gostaria de saber onde foi localizado este encontro,foi no forte? na Baía? qual aá localização,agradeço se vc me tirar essa dúvida,pois foi postado que houve o encontro mais não diz o local,hora,só a data,fico grato á vc se puder esclarecer á mim,e á todos.Bem agora quero deixar aqui o meu apoio á vcs desse grupo,inclusive eu li que vcs estão nessa luta á 1 ano,é muito tempo,tá na hora de analizar se o caminho que estão usando,pode ser modificado,e usar outros caminhos que os levem á soluções mais breves,pois 1 ano é muita coisa…é como se estivessem caminhado em um deserto,um grupo de pessoas,e o cansaço e á sede fossem enfraquecendo este grupo aos poucos até que quando se olhasse em volta,só haveriam alguns,e não mais aquele grupo formado no ínicio…assim eu vejo,que o grupo quer lutar,mais,não adianta o grupo usar apenas um caminho,mais diversos,afinal é um grupo,um abraço,estou torcendo por vcs,de coração..sou potyguara e sou guerreiro,com orgulho tenho na veia este sangue…washington potyguara soares obs:temos que trocar idéias,pois nada se faz sozinho,um grupo luta e vence junto

  2. é mais um passo nosso
    Estou super feliz pela nossa juventude
    Como já disse é impossível não ser repetitiva
    Esse é o caminho….
    Abraçoooo

  3. Parabens!
    Que bom…os jovens contruindo!!!
    Se o Estatuto não for privado…e quiser… publiquem por aqui…derepente ENCORAJA a outros povos avanzar na suas orgnizações de base…!
    Viva a força JOVEM!

  4. Grato querido amigo,pois eu li sobre o encontro e não sabia aonde iria acontecer,inclusive fiquei sabendo que vc é o vice presidente do grupo,e que Jaqueline seria responsável por um grupo de jovens,e o presidente é de Acajútibiró,é isso mesmo? qual o nome do presidente? Agradeço por mais esse esclarecimento,pois deixando tudo esclarecido fica mais fácil se direcionar á um e a outro,por meio de identificação,concorda? Amigo Tanielson fico feliz por mais esse icentivo,e a criação desse grupo,espero e acredito que esse grupo irá muito além,conseguindo diversas vitórias,direcionando-as sempre aos jovens potyguaras,todos..seja de qual aldeia for,Baía da traição,do forte,Galego,Tramataia,acredito eu que seja formado por jovens de todas as aldeias,sem e separação seja qual for,o importante é o papel de cada um desses jovens,fortalencendo muito mais o grupo,parabéns…acredito na vitória de todos vcs jovens,e de coração,meu boa sorte!!! sempre

  5. Os nossos direitos é uma coisa que jamais deixaremos de reinvidicar. Se a gente ficar de braços cruzados, a gente não consegue nada. Neste momento é necessario união e a participação de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here